LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    O pessoal aí achando que tá levando um aparelho da linha J sem tela AMOLED, quando na verdade tá levando um aparelho da linha On.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Verdade Celso09!!!
    Eu tinha Um J5 Metal e Comprei Um J7 Prime E Só Depois Que Eu Comparei Os Dois Ao Mesmo Tempo Que Eu Percebi Que Tinha Diferença Entre As Telas. Aí Eu Fui Pesquisar Na Internet E Descobri Que Ele Não Era AMOLED.
    Quando Eu Fui Comprá O J7 Prime Eu Fiquei Despreocupado Pensando Que Ele Era AMOLED, Porque Quase Todos Os Smartphone Da Samsung São AMOLED E Principalmente Da Linha J.
    Se Era Por Causa Do Preço Que Eles Queriam Que Fosse O Mesmo Do J7 Metal Era Preferível Que O J7 Prime Fosse Mais Caro E Continuace Com A Mesma Vantagens E Especificações Do Anterior J7 Metal.

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,243
    Quote Originally Posted by Izaque_Alcoba_a View Post
    Verdade Celso09!!!
    Eu tinha Um J5 Metal e Comprei Um J7 Prime E Só Depois Que Eu Comparei Os Dois Ao Mesmo Tempo Que Eu Percebi Que Tinha Diferença Entre As Telas. Aí Eu Fui Pesquisar Na Internet E Descobri Que Ele Não Era AMOLED.
    Quando Eu Fui Comprá O J7 Prime Eu Fiquei Despreocupado Pensando Que Ele Era AMOLED, Porque Quase Todos Os Smartphone Da Samsung São AMOLED E Principalmente Da Linha J.
    Se Era Por Causa Do Preço Que Eles Queriam Que Fosse O Mesmo Do J7 Metal Era Preferível Que O J7 Prime Fosse Mais Caro E Continuace Com A Mesma Vantagens E Especificações Do Anterior J7 Metal.
    Isso já é recorrente, a Samsung sempre quando da troca o nome da Linha que esta queimada ou não teve muita expressão no pais por uma de melhor aceitação e acaba levando o consumidor ao erro, outro erro é um site como esse da prosseguimento a essa pratica em vez de alertar a sua audiencia.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Isso já é recorrente, a Samsung sempre quando da troca o nome da Linha que esta queimada ou não teve muita expressão no pais por uma de melhor aceitação e acaba levando o consumidor ao erro, outro erro é um site como esse da prosseguimento a essa pratica em vez de alertar a sua audiencia.
    Se eles não sabem nem distinguir as versões da TouchWiz, você acha mesmo que eles se atentariam ao fato do J7 Prime ser SM-G610 e não algo como SM-J715, e que o código remete ao Galaxy On7 2015, que era SM-G600? Ela fez a mesma coisa com o Galaxy Gran Prime+, que trouxe aqui como Galaxy J2 Prime. Contudo, o código do modelo é o mesmo: SM-G532 (e não algo como SM-J215).
    Last edited by celso09; 05-29-2017 at 06:39 PM.

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,243
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Se eles não sabem nem distinguir as versões da TouchWiz, você acha mesmo que eles se atentariam ao fato do J7 Prime ser SM-G610 e não algo como SM-J715, e que o código remete ao Galaxy On7 2015, que era SM-G600. Ela fez a mesma coisa com o Galaxy Gran Prime+, que trouxe aqui como Galaxy J2 Prime. Contudo, o código do modelo é o mesmo: SM-G532 (e não algo como SM-J215).
    Ué rs? se não sabem deveriam saber, pois é disso que eles vivem.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Fazem tanto barulho por causa de uma "tela TFT". O que importa pra mim é ter uma boa câmera e durar um dia inteiro. Esse J7 é um bom intermediário. Comprei um e não me arrependo.Chamam de "lixo". LIXO mesmo são as PORCARIAS que a Xing Ling "CHIAOMI" trouxe pra cá e chamaram de "ótimo aparelho".
    To vendo que conhece tudo de celular, esse porcaria de xing ling da "chiaomi" que voce falou, da pau em qualquer um dessas bostas ai da linha J da samsung...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by euvinicosta View Post
    Bem inferior? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só se for amoled da China meu filho
    Essa aqui é muito boa. O contraste, as cores... melhor que o AMOLED do J5 e do J7 2015.
    É verdade. Eu peguei em um J7 prime normal e gostei da Tela. Pois a resolução full HD deixou a tela linda. To pensando pegar o J7 prime 2

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Eu estou no j5 2015 ainda --"
    Também com meu J5 2015.
    To pensando pegar o J7 prime 2

  9. #39
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Pq porcaria?
    não é porcaria. só que é assim mesmo existem vários celulares infelizmente os mais caros são melhores mas não significa que o abaixo seja porcaria. eu particularmente gosto de todos os celulares da Samsung compro o que posso e se algum amigo pedir consultoria recomendo o que a pessoa pode pagar enfim.