LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,277

    Samsung Pay para todos! Linha Galaxy J pode ganhar suporte à plataforma de pagamentos

    Iniciativa da Samsung visa ampliar a participação do Samsung Pay no mercado, especialmente em países emergentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Enquanto isso o A9 tem tudo pra funcionar o Samsung Pay, mas até agora nada.

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Não seria o Samsung pay mini?

  4. #4
    Membro Senior Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    323
    Uhum meu J7 metal chega brilhou aqui %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE0D%u D83D%uDE0D%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Uhum meu J7 metal chega brilhou aqui %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE0D%u D83D%uDE0D%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Muito provavelmente não vai ter pra ele. Razão? Falta hardware. Chip de MST para ser mais específico, que é o chip usado para compatibilidade com maquininhas de pagamentos mais antigas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Não seria o Samsung pay mini?
    O Mini é só para realizar compras de serviços online, não passa em maquininha.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    pelo que eu vi pra ter acesso a esses cartões não é tão facil assim.Banco do santander vc precisa ter uma renda de 2.400 pra ter um cartão. O cartão da Caixa econômica não funciona e o brasil pré pagos esse sim funciona e qualquer pessoa faz um,mas so no debito.Quanto ao banco do brasil e da porto seguro eu ja não vi então não posso falar

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    A Samsung tem que ampliar a lista de cartões elegíveis. Está muito limitado o uso deste recurso devido a incompatibilidade da maioria dos cartões.

  9. #9
    Junior Member Elias_Lazaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    122
    pode SamsungPay ? é tudo samsung galaxy J2 ?