LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    A camera assim na horizontal vai ficar bem esquisito, melhor deixar como o atual

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Carregamento sem fio nunca foi um desejo meu. Não conheço ninguém que use. É um tecnologia meio inútil.
    Também acho, do jeito atual e inutil mesmo, mas quando for emitido pelo ar (assim como o sinal wifi) ai fica interessante

  3. #33
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O que mais sinto falta no meu Z Play é justamente o carregamento sem fio.Uso desde 2013 quando tinha o Lumia 920. Depois Nexus 5 e o Moto Maxx.Nada melhor que chegar no trabalho, tirar o aparelho do bolso e não se preocupar em ficar plugando cabos.
    Compra o snap de bateria que vai dar quase no mesmo, melhor ainda, vc pode levar a qq lugar que vai carregar do mesmo jeito.

  4. #34
    O iPhone já demora mais de 3 horas no carregamento normal imagine no carregamento sem fio, Vai passar uma eternidade pra atingir os 100% kkkkkkkkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by fabiocds View Post
    A câmera na vertical é perfeita, pois a grande maioria das fotos são tiradas com o celular deitado.
    A Apple como sempre vê o que as outras empresas não vêem.
    Acho que vc nunca viu o LG OPTIMUS 3D né? Kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    no meu ponto de vista ninguem ainda tem carregamento sem fio, só é carregamento sem fio quando vc não precisar de uma base para carregar, deixar realmente o telefone livre de qualquer acessório .
    Mesmo assim é sem fio, não se a nada plugado ao aparelho.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Melhor trazer tarde e bem feito, do que trazer novidades que explodem literalmente. Engraçado que o S8 demora o dobro do tempo para abrir o Facebook, Instagram, Sim City agora imagina a diferença quando sair seu concorrente o iPhone 8.
    Tem dois grupos, que falam mal do iPhone, quem não conhece por não ter condições de comprar e quem conhece e também não tem condições de comprar.
    e demorar segundos pra abrir um app impacta em algo? So na sua vida. Proximo

  8. #38
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    É muita presunção sua achar que quem não gosta de iPhone e o fato do sistema ter coisas bem defasadas e ser feio esteticamente, são pessoas que não podem comprar essa porcaria. Das duas uma: vc não tem um e acha que precisa ser rico pra ter um ou, vc tem e se acha rico por ter um, oq nesse último caso seu nível de boçalidade e falta realidade é estratosférico e lamentável.
    "O fato do sistema ter coisas bem defasadas e ser feio esteticamente" não é só pq vc acha isso que se torna um fato, sua opinião não é idêntica aos demais!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    no meu ponto de vista ninguem ainda tem carregamento sem fio, só é carregamento sem fio quando vc não precisar de uma base para carregar, deixar realmente o telefone livre de qualquer acessório .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    se n tem fio, Ja carregamento sem FIO, não importa como

  10. #40
    Quote Originally Posted by Zecky10 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    se n tem fio, Ja carregamento sem FIO, não importa como
    Mas a base para carregar possui fio, ou seja... esse seu argumento cai por terra!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Lucas85 View Post
    Mas a base para carregar possui fio, ou seja... esse seu argumento cai por terra!
    mas o aparelho n precisa ter nada plugado nele, somente da energia, por precisa da base ne.

  12. #42
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Não vejo lógica em mudar de horizontal pra vertical essa câmera.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Melhor trazer tarde e bem feito, do que trazer novidades que explodem literalmente. Engraçado que o S8 demora o dobro do tempo para abrir o Facebook, Instagram, Sim City agora imagina a diferença quando sair seu concorrente o iPhone 8.
    Tem dois grupos, que falam mal do iPhone, quem não conhece por não ter condições de comprar e quem conhece e também não tem condições de comprar.
    Qualquer pessoa que tenha um trabalho fixo e possa comprovar renda pode comprar um iphone parcelado em até mil vezes, é por culpa de tipos como esse que existe o custo Brasil, compra um aparelho que não é nenhum bem durável por quase 5 salários minímos, só pra ostentar e querer ser melhor que os outros, a famosa síndrome do vira-lata

  14. #44
    Leia um pouco para não passar vergonha alheia na internet como agora.
    O iphone alem de ser o mais seguro, é 40% melhor em desempenho, e de que adianta a linha S ser realmente muito mais linda que o iPhone e ser o mais frágil que quebra até de olhar?

    http://www.tudocelular.com/android/n...ne-7-plus.html

    http://www.tudocelular.com/android/n...sistencia.html

  15. #45
    Para de falar besteira e passar vergonha alheia na internet, nem todo mundo que compra iPhone compra em 24x e nem todo mundo é para ostentar eu mesmo comprei o meu exatamente por esses motivos do link abaixo.
    E pior do que quem paga até 4.800 num iPhone só por moda (nem conhece as funcionalidades) e quem não tem como pagar e fica falando mal de inveja pois se tivesse dinheiro, se ganha-se na mega sena a primeira coisa que faria seria comprar um 7 Plus, mas como não pode fica falando mal.

    http://www.tudocelular.com/android/n...ne-7-plus.html

    http://www.tudocelular.com/android/n...sistencia.html

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Para de falar besteira e passar vergonha alheia na internet, nem todo mundo que compra iPhone compra em 24x e nem todo mundo é para ostentar eu mesmo comprei o meu exatamente por esses motivos do link abaixo.
    E pior do que quem paga até 4.800 num iPhone só por moda (nem conhece as funcionalidades) e quem não tem como pagar e fica falando mal de inveja pois se tivesse dinheiro, se ganha-se na mega sena a primeira coisa que faria seria comprar um 7 Plus, mas como não pode fica falando mal.

    http://www.tudocelular.com/android/n...ne-7-plus.html

    http://www.tudocelular.com/android/n...sistencia.html
    Em momento algum eu falei que todo mundo compra parcelado, eu disse que qualquer pessoa no Brasil que trabalhe tem condição de comprar, o Brasileiro é um dos povos com maior poder de comprar do mundo, por isso que as empresas podem vendem bananas a preço de ouro aqui que otários como você que mal aprendeu a ler e interpretar texto vão comprar. A maioria compra iphone só pra ostentar sim, tem o telefone sé pra usar whatsapp e facebook, quem é da área de tecnologia e gosta de aproveitar os recursos de um aparelho no máximo evita iphone, tenta emular um Nintendo wii no iphone, ou tente troca a rom , ou utilizar para controlar os seu aparelho eletrônicos. Ah e se eu ganhasse na mega sena a primeira coisa que compraria seria um Alienware 18.

  17. #47
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by kymadynacon View Post
    Qualquer pessoa que tenha um trabalho fixo e possa comprovar renda pode comprar um iphone parcelado em até mil vezes, é por culpa de tipos como esse que existe o custo Brasil, compra um aparelho que não é nenhum bem durável por quase 5 salários minímos, só pra ostentar e querer ser melhor que os outros, a famosa síndrome do vira-lata
    O custo Brasil existe por causa de políticos que querem enriquecer as nossas custas. As coisas são caras no Brasil por causa de impostos, logística ruim, seguro alto e câmbio instável. Pode ter certeza que meia dúzia que pode ser dar o luxo de ter um aparelho caro não faz diferença na hora da Apple e da Samsung colocarem o preço do aparelho lá nas alturas.

  18. #48
    Valor de mercado de hoje:

    APPLE - R$753,61B
    SAMSUNG - R$ 320.107B

    Se a Apple é tão ruim porque vale mais que o dobro do seu principal concorrente.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Valor de mercado de hoje:

    APPLE - R$753,61B
    SAMSUNG - R$ 320.107B

    Se a Apple é tão ruim porque vale mais que o dobro do seu principal concorrente.
    ahhh vai chupa a rola do tim cook em outro lugar seu fdp

  20. #50
    Na minha opnião serio muito melhor a Apple aumentar a autonomia do iphone do que implementar o carregamento sem fio, um colega ai falou sobre o Iphone ser mais seguro, verdade é mais seguro, porém muito mais "travado" em vez de permitir que o aparelho possa se moldar ao usuário faz o contrário, desse jeito fica seguro mesmo, acredito que hoje usar iphone é muito mais "status" que qualquer outra coisa ! Perde em camera, tela, bateria, diga-se de passagens as coisas mais necessárias para os usuários, só vejo vantagem na hora da revenda e o sistema que é intuitivo para publico leigo!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quanta arrogancia e prepotencia gente!!! gosto e ponto de vista devem ser respeitados, já tive android e hoje uso iphone, diferença de carregamento e tempo em abertura de apps è minimo e outra o melhor pra voce é oq voce se identifica e pode pagar.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    9
    impressionante como a galera gosta de destilar o òdio na rede, quem gosta de iphone que use iphone, quem gosta de android que use android, em fim cada cahorro que lamba sua taca!

  23. #53
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Leia um pouco para não passar vergonha alheia na internet como agora.
    O iphone alem de ser o mais seguro, é 40% melhor em desempenho, e de que adianta a linha S ser realmente muito mais linda que o iPhone e ser o mais frágil que quebra até de olhar?

    http://www.tudocelular.com/android/n...ne-7-plus.html

    http://www.tudocelular.com/android/n...sistencia.html
    acaba a bateria 40% mais rapido tb

  24. #54
    Eu acredito que as principais características do novo "IPHONE" será a tela ponta a ponta que de alguma forma a Apple deve dar um jeito de beirar os 100%. (Já existem aparelhos que cobrem 93,5% ou rumores sobre ele (Mi Mix 2), acredito que eles passem esse número). Outra diferença deve ser o touch id incorporado a tela, algo que nenhuma outra marca tem atualmente. As câmeras também devem surpreender e não seria surpresa se estas tiverem recursos 3D bem interessantes. Outro ponto que deve ser inovado é a Siri que deve ficar mais intuitiva e companheira do usuário. Os novos "IPHONE" deve ainda ganhar certificação IP68 e resistirem muito mais que apenas 1 hora e meia submerso a água e eles devem dar um jeito dessa submersão valer tb em água salgada. O carregamento sem fio só deve ser empregado, caso seja de fato 100% sem fio. No caso acredito que a Apple utilize alguma tecnologia que transmita a energia por ondas até alcançar o aparelho a ser carregado, isso seria incrível. Imagine estar usando o seu smart e a bateria começa a acabar, você simplesmente entra nas configurações e conecta com a central de carregamento. E pode usar o aparelho livre de cabos e livre de contato com qualquer objeto que seja. E o melhor isso poderia ser feito em até 15 metros de distância. (Isso seguindo vazamentos a cerca do assunto até aqui). Se a Apple quiser ela faz o melhor Smartphone existente até aqui. Cabe saber se ela esta disposta a 'trazer o novo' novamente.

  25. #55
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Espero que no próximo ios tenha um drawer

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by kymadynacon View Post
    Qualquer pessoa que tenha um trabalho fixo e possa comprovar renda pode comprar um iphone parcelado em até mil vezes, é por culpa de tipos como esse que existe o custo Brasil, compra um aparelho que não é nenhum bem durável por quase 5 salários minímos, só pra ostentar e querer ser melhor que os outros, a famosa síndrome do vira-lata
    mano.. pra que brigar por celular ?.. cada um compra o que quer (ou tem condição).. ja tive a oportunidade de usar os três maiores s.o. mobile do mercado (iOS, android e windows phone).. cada um tem sua particularidade.. hj eu uso iOS.. e sim.. muito caro msm.. porem n deixa de ser um sistema excelente e que me atende muito bem.. agora o fato de eu preferir ter um iPhone n significa que eu queira ostentar ou me aparecer.. e muito menos significa que android seja ruim.. mas uma coisa é vdd.. um sistema como o android que é feito para rodar em um trilhão de especificações de hardware diferentes não vai ser mais estável do que um sistema que foi projetado especificamente para uma especificação de hardware.. como é o caso do iOS.. Menos guerras.. e mais sexo.. vlw flws..

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Para de falar besteira e passar vergonha alheia na internet, nem todo mundo que compra iPhone compra em 24x e nem todo mundo é para ostentar eu mesmo comprei o meu exatamente por esses motivos do link abaixo.
    E pior do que quem paga até 4.800 num iPhone só por moda (nem conhece as funcionalidades) e quem não tem como pagar e fica falando mal de inveja pois se tivesse dinheiro, se ganha-se na mega sena a primeira coisa que faria seria comprar um 7 Plus, mas como não pode fica falando mal.

    http://www.tudocelular.com/android/n...ne-7-plus.html

    http://www.tudocelular.com/android/n...sistencia.html
    Falam que Iphone é uma porcaria porque não dá pra baixar as piratarias kkkkkkkkkkkk