LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Será? Nova Mi Band vem aí [Rumor]

    A gigante chinesa Xiaomi acaba de apresentar um teaser que indica que uma nova geração de sua pulseira de monitoração pode estar perto de chegar ao mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Uma das melhores opções (a melhor na minha opinião) para quem não quer gastar muito e ter um ótimo monitor de atividades. A minha chegou há um mês e só tenho elogios. Bateria que dura facilmente mais do que 20 dias.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    Pra quem nao quer gastar dinheiro, ou não pode comprar uma pulseira descente essa ai e uma opção.

  4. #4
    Eu tenho uma e é fantástica, principalmente a parte de monitoramento de sono, a informações bate certinho.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Será que vão conseguir me fazer trocar a Band 2 pela 3?

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Eu tenho um Band 2 desde JAN/2017. A melhor compra chinesa que já fiz, vem antes até do meu OP3T. Paguei R$ 88 na band. Se for mesmo a 3, eu irei trocar a minha. Super satisfeito, atende tds as minhas necessidades, uso principalmente pra ver notificações e ligações e monitorar sono. Acho que só falta msm uma opção pra monitorar os batimentos cardíacos durante um exercício e monitorar mais atividades como bicicleta e natação, nem que seja pra ativar o início da atividade pelo app, q talvez seja tenha nessa próxima.
    Apesar de ser a prova d'agua, e já ter testando dentro de piscina, eu só tiro ela pra tomar banho. A bateria dela é ótima, dura 10 dias fácil com o monte de configuração que coloquei pra ela, enquanto que os smartwatch dura 1 ou 2 dias. Talvez a 3 aumente um pouco o tamanho tb da bateria/autonomia e um pouco o visor. Se for maior uns 2mm em torno dela e manter a espessura vai ficar top d+. Se colocasse uma tela e-ink também acho que melhorar ela ainda mais. Super visível em qualquer ambiente, inclusive no sol e ainda melhoraria a autonomia da bateria.

    Acho muito melhor uma smartband do que um smartwatch. Pra mim, é muito mais negócio vc ter um utensílio que te auxilia (band) do que outro que te prende atenção com a cabeça baixa (watch - já basta o telefone). Exemplo. É possível colocar uma notificação específica de uma pessoa do whatsapp pra exibir na miband, aí não fica bombando a band pra qq um do wapp.

    Pra quem tem ou quer comprar uma, recomendo o uso de um app adicional, o Mi Band Tools. Ele estende as opções do Mi Fit, incluindo o exemplo que dei acima. Você ainda consegue definir ícones diferentes (que estão na biblioteca do firmware da band) pra cada notificação que você definir.

    Esperar ansiosamente amanhã pra ver
    Last edited by LPaulino; 04-26-2017 at 09:35 AM.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Será que vão conseguir me fazer trocar a Band 2 pela 3?
    Se mantiver a melhora da 1 para 2 , tenho as 2 e o salto foi gigante , sempre tem o que melhorar né ,mas pelo preço ela é fantástica .

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Espero que lance logo e se mantiver o baixo custo melhor ainda , o que ela entrega pelo preço é sensacional , se acrescentar alguns monitoramentos como de bike , perfeita !

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Eu tenho um Band 2 desde JAN/2017. A melhor compra chinesa que já fiz, vem antes até do meu OP3T. Paguei R$ 88 na band. Se for mesmo a 3, eu irei trocar a minha. Super satisfeito, atende tds as minhas necessidades, uso principalmente pra ver notificações e ligações e monitorar sono. Acho que só falta msm uma opção pra monitorar os batimentos cardíacos durante um exercício e monitorar mais atividades como bicicleta e natação, nem que seja pra ativar o início da atividade pelo app, q talvez seja tenha nessa próxima.
    Apesar de ser a prova d'agua, e já ter testando dentro de piscina, eu só tiro ela pra tomar banho. A bateria dela é ótima, dura 10 dias fácil com o monte de configuração que coloquei pra ela, enquanto que os smartwatch dura 1 ou 2 dias. Talvez a 3 aumente um pouco o tamanho tb da bateria/autonomia e um pouco o visor. Se for maior uns 2mm em torno dela e manter a espessura vai ficar top d+. Se colocasse uma tela e-ink também acho que melhorar ela ainda mais. Super visível em qualquer ambiente, inclusive no sol e ainda melhoraria a autonomia da bateria.

    Acho muito melhor uma smartband do que um smartwatch. Pra mim, é muito mais negócio vc ter um utensílio que te auxilia (band) do que outro que te prende atenção com a cabeça baixa (watch - já basta o telefone). Exemplo. É possível colocar uma notificação específica de uma pessoa do whatsapp pra exibir na miband, aí não fica bombando a band pra qq um do wapp.

    Pra quem tem ou quer comprar uma, recomendo o uso de um app adicional, o Mi Band Tools. Ele estende as opções do Mi Fit, incluindo o exemplo que dei acima. Você ainda consegue definir ícones diferentes (que estão na biblioteca do firmware da band) pra cada notificação que você definir.

    Esperar ansiosamente amanhã pra ver
    A minha parou de funcionar com nem um ano de uso, não sincroniza mais com o celular e já vi vários casos iguais.

  10. #10
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Eu tenho um Band 2 desde JAN/2017. A melhor compra chinesa que já fiz, vem antes até do meu OP3T. Paguei R$ 88 na band. Se for mesmo a 3, eu irei trocar a minha. Super satisfeito, atende tds as minhas necessidades, uso principalmente pra ver notificações e ligações e monitorar sono. Acho que só falta msm uma opção pra monitorar os batimentos cardíacos durante um exercício e monitorar mais atividades como bicicleta e natação, nem que seja pra ativar o início da atividade pelo app, q talvez seja tenha nessa próxima.
    Apesar de ser a prova d'agua, e já ter testando dentro de piscina, eu só tiro ela pra tomar banho. A bateria dela é ótima, dura 10 dias fácil com o monte de configuração que coloquei pra ela, enquanto que os smartwatch dura 1 ou 2 dias. Talvez a 3 aumente um pouco o tamanho tb da bateria/autonomia e um pouco o visor. Se for maior uns 2mm em torno dela e manter a espessura vai ficar top d+. Se colocasse uma tela e-ink também acho que melhorar ela ainda mais. Super visível em qualquer ambiente, inclusive no sol e ainda melhoraria a autonomia da bateria.

    Acho muito melhor uma smartband do que um smartwatch. Pra mim, é muito mais negócio vc ter um utensílio que te auxilia (band) do que outro que te prende atenção com a cabeça baixa (watch - já basta o telefone). Exemplo. É possível colocar uma notificação específica de uma pessoa do whatsapp pra exibir na miband, aí não fica bombando a band pra qq um do wapp.

    Pra quem tem ou quer comprar uma, recomendo o uso de um app adicional, o Mi Band Tools. Ele estende as opções do Mi Fit, incluindo o exemplo que dei acima. Você ainda consegue definir ícones diferentes (que estão na biblioteca do firmware da band) pra cada notificação que você definir.

    Esperar ansiosamente amanhã pra ver
    Tem sim a opção de monitoramento cardíaco constante. É só ativar o modo corrida que o sensor fica informando os batimentos em tempo real. Muito legal esse recurso.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    Tem sim a opção de monitoramento cardíaco constante. É só ativar o modo corrida que o sensor fica informando os batimentos em tempo real. Muito legal esse recurso.
    Mas o software só entende corrida.

  12. #12
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Bom a minha Mi Band 2 chegou segunda-feira, já vou vender...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by giovane66 View Post
    A minha parou de funcionar com nem um ano de uso, não sincroniza mais com o celular e já vi vários casos iguais.
    pode ser a bateria ...

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by giovane66 View Post
    A minha parou de funcionar com nem um ano de uso, não sincroniza mais com o celular e já vi vários casos iguais.
    Talvez o bluetooth tenha dado problema. O que vc ainda pode testar é desvincular ela do telefone pelo app e tentar vincular de novo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    pode ser a bateria ...
    Bateria em 100%, é outra coisa, ela aparece no Bluetooth e simplesmente não conecta.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by giovane66 View Post
    Bateria em 100%, é outra coisa, ela aparece no Bluetooth e simplesmente não conecta.
    ata pensei que ela nem ligasse .

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by MichelBFR View Post
    Tem sim a opção de monitoramento cardíaco constante. É só ativar o modo corrida que o sensor fica informando os batimentos em tempo real. Muito legal esse recurso.
    como ativa a opção que esquece o celular , parece que a partir de 10 metros , não achei na minha essa coisa .

  18. #18
    Junior Member Andre_Guedis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Bom a minha Mi Band 2 chegou segunda-feira, já vou vender...
    Não gostou?

  19. #19
    Junior Member raphael_aguiar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by giovane66 View Post
    A minha parou de funcionar com nem um ano de uso, não sincroniza mais com o celular e já vi vários casos iguais.
    man, eu tive o mesmo problema, mas não se preocupe tem como arrumar. Isso acontece por que ela entende que está conectada a um aparelho mesmo não estando, como não da pra desligar ou tirar a bateria tu precisa esperar a bateria acabar e deixar mais um dias pra ela zerar por completo, depois pode carregar que funciona. fiz isso com a minha e agora esta normal de novo....

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    to esperando a q eu comprei ja faz 68 dias , correios da peste

  21. #21
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Andre_Guedis View Post
    Não gostou?
    Sim, adorei, mas com a Mi Band 3 batendo na porta, já vou comprar... A 2 é excelente... se quiser comprar... hehe

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Sim, adorei, mas com a Mi Band 3 batendo na porta, já vou comprar... A 2 é excelente... se quiser comprar... hehe
    Tá pedindo quanto cara ?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    to esperando a q eu comprei ja faz 68 dias , correios da peste
    Kkkkk, tua caixa deve ta servindo de bola de futebol, correio fdp

  24. #24
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by viniciusb View Post
    Tá pedindo quanto cara ?
    150 com com uma pelicula aplicada e mais outras 4...

  25. #25
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    150 com com uma pelicula aplicada e mais outras 4...
    Se tiver interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862558968-xiaomi-mi-band-2-4-peliculas-pronta-entrega-_JM

  26. #26
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Já tá em pré venda na ******** portanto tá vindo mesmo.

  27. #27
    Junior Member Shakra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Pessoal na Mi Band 2 tem como configurar ela e meu celular pra caso eu esqueça meu celular em algum local ela me avisar?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    150 com com uma pelicula aplicada e mais outras 4...
    Compra por R$ 80 e vende por R$ 150 usada... ta serto

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Andre_Guedis View Post
    Não gostou?
    Eu não gostei, usei por 3 dias e guardei na caixa... Sou pardo e não detecta meus batimentos cardíacos...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Shakra View Post
    Pessoal na Mi Band 2 tem como configurar ela e meu celular pra caso eu esqueça meu celular em algum local ela me avisar?
    Não. Somente outras pulseiras