LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 61 PrimeiraPrimeira ... 891011122060 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 1802
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    esse renato so pode estar de brincadeira dizendo q o xperia s e inferior ao razr i o xperia s e superior em todos os quesitos tela (um banho), processador, memoria intena(outro banho),camera(outro banho) design, enfim o xperia s se enquadra em outra categoria de SP acima de razr i n tem como comparar. o xperia sim se enquadra como rival.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    xperia p*

  3. #273
    augusto321, o Xperia P nem se compara com o RAZR i, então vamos ao Xperia S... No quesito câmera, isso não tem oq se discutir, ela é bem melhor q a do RAZR i, apesar de que o razr i tem as funções HDR, touch-to-focus(tocar p focar), e faz vídeos com auto-focus, sendo q nenhum desses recursos está presente no xperia s, mas ainda assim a câmera vai pro xperia s... Tela: Em RESOLUÇÃO td bem, a resolução do xperia s é maior(1280x720 vs 540x960), mas vc dizer q uma tela TFT "dá um banho" em uma Super AMOLED Advanced, é muita ignorancia, sem contar q o razr i conta com Gorilla Glass, algo q não acontece no xperia s...

  4. #274
    Memória: O xperia s conta com 32gb de memória não expansível, e o razr i conta com 8gb internos e com slot para microsd de até 32gb, ou seja, 40gb no total, 40gb 32gb(até onde eu sei matemática)... Desempenho (Proc/RAM): O xperia s conta com um proc ARM dual-core de 1.5Ghz e 1 GB de RAM, oq lhe dá um bom desempenho, falando de benchmarks (q é como se "verifica" a qualidade do conjunto) no quadrant o xperia s consegue fazer em média de 2200 a perto de 3000 pontos, e o antutu ele faz em média de 6000 a 6700 pontos... Por outro lado o razr i conta com um proc ATOM x86 de 2Ghz single-core (mas com HT) e 1GB de RAM, isso nos benchmarks (tanto os meus, quanto os dos fóruns por ai) lhe conferem no quadrant uma média entre 3800 a 4500 pontos, e no antutu os meus benchmarks ficaram entre 13.000 pontos, ou seja, resumindo o razr i faz benchmarks MUITO superiores ao xperia s, oq nos mostra que em questão de desempenho, msm com o proc single-core (razr i) contra um dual-core(xperia s) o resultado foi muito favorável ao razr i...

  5. #275
    ... Conexões: O razr i conta com a 3G ou HSPA e bluetooth 4.0, sendo que o xperia s só conta com o 3G ou HSPDA e bluetooth 2.1... Ponto extra para o Xperia S pelo fato de qu ele tem uma saída HDMI, oq não acontece no Razr i... E pra finalizar, bateria: O Xperia S conta com uma bateria de 1750 Mah, sendo que nos fóruns por ai o tempo médio de duração dessa bateria em conversação é de 510 minutos, já o Razr i com uma de 2000 Mah, e o tempo de duração em conversação é em média de 1200 minutos... Agora, tire as suas conclusões...

  6. #276
    Aqui no último eu quis dizer no razr i: 3G ou HSPA ...

  7. #277
    Aff, não saiu denovo... Pois é, 3G (MAIS) ou HSPA (MAIS)... rsrsrs

  8. #278
    Só uma resalva... A memória INTERNA do Xperia S é de 2GB, sendo q ele vem com uma memória FLASH de 32GB, totalizando 34GB, só QUE o Razr i tem de memória INTERNA 8GB, e mais os 32GB do cartão de memória... Então me enganei ao dizer q o Xperia s tem 32GB de memória INTERNA, pois o msm só tem 2GB...

  9. #279
    *ressalva* ^^

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Ele poderá ser atualizado para o android 4.1 jelly bean?

  11. #281
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Vai ser

  12. #282
    qual mais vale a pena comprar: o Motorola RAZR i ou o Samsung Galaxy s2?
    estou em duvida, alguem me ajuda

  13. #283
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Gostei Mais do RAZR i, samsung tem uma tela "verde", não gostei

  14. #284
    chgp10, pela diferença de preço eu escolheria o razr i, pq em termos de desempenho eles são equivalentes...

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Gente, preciso de ajuda !!! Comprei meu Razr i, porém não consigo acessar internet pelo wi-fi... Só consigo pela operadora, o wi-fi conecta, porém não consigo acesso a internet... Já tentei pelo trabalho, já tentei de casa e nada... Alguém sabe o que tenho que fazer ?

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Excepcional aparelho, o melhor de sua categoria disparado, recomendo nesse natal!!!

  17. #287
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Tenta conectar ele em algum computador e fazer a ultima atualização...

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Willian, preciso fazer atualizção do que ? e como faço ? :/

  19. #289
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Atualização do software, só colocar o celular via usb em um computador, e instalar o device manager da motorola, se tiver atualização ele vai avisar

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Tá ok, vou tentar ! Obrigada

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Nada feito, continuo sem acesso a internet pelo wi-fi, apesar dele conectar. :/ O estranho é que eu consegui acessar internet por uma rede aberta...

  22. #292
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Em mais de um local? No trabalho e casa certo?

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Isso, tentei de casa, tentei no trabalho e também tentei na casa de um primo, e não consigo acessar.. o Wi-fi conecta, mas não tenho acesso.. o ícone que fica logo em cima na tela, fica na cor cinza, sendo que este tem que ficar azul...

  24. #294
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Não está digitando a senha errada não? tenta desativar a 3g também, e entrar em algo tipo o market, pra forçar o tráfego

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    Não não, a senha tenho certeza que tá correta.. eu até fiz o teste e coloquei uma senha errada, quando fiz isso, o wi-fi nem conectou, só conecta quando coloco a senha correta, porém sem acesso. Desativei tb o 3g e nada...

  26. #296
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    bem estranho, tem certeza que o DHCP dos roteadores está ativado?

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    iiih, agora vc me pegou... Não sei nem como é que ver isso... é na configuração do rote ?

  28. #298
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Sim, acho que essa parte já é mais avançada, qual modelo do roteador?

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    é esse aqui

    APRIO150 OFFICE - Access Point Speed Router & Bridge 150 Mbps

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Me ajudem! Esse ou o samsung galaxy s2 lite?

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Motorola Pro+ [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 03-24-2014, 09:46 AM
  3. Motorola L6 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 5
    Último Post: 08-29-2010, 11:38 PM
  4. Motorola L2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 02-13-2006, 01:00 AM
  5. Motorola MPx [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM