LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagem vazada mostra o novo visual do discador do Android

22 de abril de 2014 0

Desde o Ice Cream Sandwich que o Android não sofre uma reformulação significativa no visual. De lá para cá, poucas mudanças foram feitas no Jelly Bean e KitKat. E, nas últimas semanas, mais e mais imagens surgiram na internet mostrando uma reformulação no visual dos aplicativos nativos do sistema. Hoje, foi a vez do discador seguir esse novo padrão adotado pela Google - deixando-o mais limpo, elegante e moderno.

Novo visual do discador do Android
Novo visual do discador do Android

Na imagem acima, divulgada na conta @googlenexus no Twitter, você confere como possivelmente será o novo design do discador do Android. É possível perceber que ele segue o mesmo design adotado no Google Keep, que foi reformulado recentemente. A principal mudança ocorre com a barra no topo, que no Keep é amarela, aqui, no Discador, é azul. Parece que a Google usará uma cor de barra diferente para cada um dos seus aplicativos, mas não será algo parecido com o que muitos achavam: a barra de status que mudaria de cor de acordo com o aplicativo aberto.

Já era esperado que o Android sofresse alguma mudança de design em breve. Talvez essas novidades sejam apresentadas em breve no Google I/O que acontece em dois meses. Rumores apontam que o Nexus 8 vem aí, e talvez com ele venha uma nova versão do sistema com esse novo padrão no visual. Ou talvez, apenas no lançamento do Nexus 6 no final do ano. Afinal, tudo é possível, quando se trata de apenas rumores.


0

Comentários

Imagem vazada mostra o novo visual do discador do Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista