LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Plus continua a implementar recursos após reformulação e atualiza interface web

27 de novembro de 2015 0

O Google + lançou a sua atualização de redesign na semana passada, e para muitos pode parecer que está faltando um monte de recursos que estavam disponíveis no layout clássico. Não são aparências, isso é verdadeiro, aliás, em cada reformulação do produto.

Há uma página de suporte da Google que oferece a maioria das alterações e recursos que o redesign trouxe, e também explica algumas coisas que os usuários não encontrarão na nova interface, que vão desde a simplificação de páginas de perfil até a remoção (temporária) das pesquisas da versão web. Felizmente, a atualização ainda é inteiramente opcional, então por enquanto você pode ficar com a versão clássica do Google +.

Entretanto, o Google está ouvindo a opinião dos usuários e trabalhando para melhorar continuamente seus produtos. Em um post no Google +, Luke Wroblewski compartilhou algumas mudanças que ele e sua equipe tem trabalhado para o cliente web. Por agora, esses trabalhos incluem uma stream de 3 colunas em telas grandes (pelo menos 1920 pixels de largura) para ver o conteúdo da rede social, a capacidade de responder a um comentário pelo contexto, a remoção do limite no número de "Streams de círculos" no menu lateral (anteriormente 6) e adição da opção de ver postagens de um círculo na tela "Seguindo", dentro da seção "Pessoas".

A opção de Streams de Círculos é ativada através de "Configurações > Configurações avançadas", bastando ativar o botão deslizante.

Confira na imagem abaixo esses quatro recursos:


As alterações devem começar a ser lançadas agora, e a equipe promete continuar atualizando o Google + para Android, iOS e na web. No entanto, até chegarmos a paridade de recursos entre plataformas, e concordância com os recursos que já estávamos acostumados, teremos que continuar a lidar com os contratempos de ser early adopters.

Lembrando que para voltar à versão antiga, há uma opção para isso logo abaixo do menu lateral esquerdo.


0

Comentários

Google Plus continua a implementar recursos após reformulação e atualiza interface web
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista