LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários de iOS podem ter 100GB de armazenamento na nuvem por apenas $1 por ano

23 de abril de 2014 5

Quem é que nunca teve problemas com o armazenamento interno do seu dispositivo? É muito raro alguém dizer que "8GB/16GB, pra mim, está ótimo". E a não ser que você possua um aparelho com 32GB ou 64GB (ou mais), dizer isso pode ser considerado até exagero em alguns casos. Existem pessoas que precisam mesmo usar bem mais que o espaço disponível no smartphone, e é exatamente para essas pessoas que os serviços de armazenamento na nuvem são altamente recomendados.

Um serviço de armazenamento na nuvem que tem ganhado o respeito dos usuários ao redor do mundo é o IDrive, que disponibilizou nesta quarta-feira "somente" 100GB para os usuários de iOS (iPhone, iPod touch e iPad). Todo esse espaço é dividido em duas partes: 50GB para sincronização e 50GB para o backup de dados. Essa combinação vai de encontro com a oferta que o aplicativo já oferece para Android, que é, basicamente, a mesma, mas somente agora os usuários da Apple podem desfrutar.

IDrive - Armazenamento na nuvem
IDrive - Armazenamento na nuvem

O aplicativo também permite que você possa sincronizar mais de um iPhone ou iPad com a mesma conta, podendo assim acessar os arquivos de ambos os dispositivos que estão compartilhados em qualquer lugar. Mas claro, você pode visualizar apenas os arquivos de todos os seus dispositivos, mas não pode compartilhar as suas pastas com mais nenhum outro aparelho ou pessoa - pelo menos não pelo IDrive.

Ele é bem completo e incorpora também algumas medidas de segurança que não podem faltar, incluindo criptografia AES de 256 bits ou então, se o usuário optar, pode inserir uma senha para que os seus dados não sejam comprometidos ou visto por pessoas indesejadas. Além disso, ele também permite que o usuário possa desligar os aparelhos sincronizados com a conta se por acaso eles forem perdidos ou roubados.

O download do IDrive é grátis na App Store, porém, para ativar a oferta de 100GB para armazenar os seus arquivos, é preciso desembolsar apenas $1 por ano! Em uma comparação bem rápida, o iCloud, serviço de nuvem da Apple, é vendido por US$100 para slots de 50GB.


5

Comentários

Usuários de iOS podem ter 100GB de armazenamento na nuvem por apenas $1 por ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista