LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bethesda está de olho no Nintendo NX e planeja jogos para o console

16 de agosto de 2016 2

Apesar da Nintendo estar guardando a sete chaves as características do NX, que deve começar a ser produzido em outubro, os estúdios criadores de games já estão com informações privilegiadas sobre o aguardado console. A Bethesda, por meio de seu vice-presidente, Pete Hines, revelou que a desenvolvedora estão a todo tempo em conversações com a Big N, planejando assim, trazer títulos para a plataforma:

Falamos com a Nintendo o tempo todo - estamos muito bem informado sobre o que eles estão fazendo. É definitivamente algo que estamos de olho; e nossa filosofia é que nossos games podem ser colocados em qualquer formato que suporte os jogos como nós prevemos e fazemos.

Apesar do relato ser bastante animador, Hines observa que ainda é muito cedo para fazer alguma afirmação concreta sobre lançamentos no console, que deve receber grandes títulos como Mario e Pokémon, mas deixa a possibilidade em aberto:

Se o NX se encaixar do ponto de vista técnico, e se o jogo está sendo desenvolvido por um colaborador fixo, eu não vejo por que não produzi-lo para o NX. Mas ainda é muito cedo para dizer que 'nós definitivamente vamos produzir jogos ou não'. Como acontece nos títulos mobiles, queremos ter o ajuste certo para os formatos corretos".

Lembrando que a maioria dos títulos da Bethseda são publicados para PC, PlayStation e Xbox, tendo publicado para plataformas da Nintendo apenas os games "Star Trek: Tactical Assault" e "Ducati Moto" para o DS e "Star Trek: Conquest" e "Wheelspin" para Wii. Esperamos que essa parceria seja ampliada com o lançamento do NX!


2

Comentários

Bethesda está de olho no Nintendo NX e planeja jogos para o console
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista