LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Um último presente: Zelda Breath of the Wild marca o adeus do Wii U

20 de janeiro de 2017 3

Com a revelação do Switch na última semana no evento oficial da Nintendo no Japão, muitos fãs da companhia ficaram receosos – e com razão – sobre o futuro das plataformas mais clássicas.

O novo híbrido oriental, de fato, traz características incríveis para vigente geração, sendo então um dos lançamentos mais aguardados deste ano no mercado de games, com previsão de chega às lojas no início de março, já com um sucesso impressionante na pré-venda.

Juntamente com o console, a Nintendo revelou os primeiros títulos que marcarão presença no dispositivo, entre alguns dos destaques, é inevitável não citar o belíssimo The Legend of Zelda: Breath of the Wild – que também ganhará uma versão para Wii U.

Entretanto, é exatamente nesta edição que mora o sentimento de despedida, pois a Nintendo confirmou nesta semana que Breath of the Wild será o último jogo do emblemático console de 2012, que também já teve sua fabricação encerrada no Japão.

O Wii U deixará seu último adeus na geração, mas claro, com um presente notável para os fãs. A nota da empresa asiática realmente causou certo sentimento agridoce nos fãs, mas com todo hype do Switch, os jogos que estão por vir serão todos direcionados para o último console.


Em entrevista para o Polygon – site norte-americano sobre jogos eletrônicos operado pela Vox Media – o presidente da Nintendo America – Reggie Fils-Aime – confirmou que o Wii U não receberá mais títulos novos após a chegada de Zelda.

Em um primeiro olhar, não há mais quaisquer novidades que possam chegar após o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O Wii U realmente está no fim de sua vida.

De qualquer forma, os 13 milhões de proprietários do console ainda poderão usufruir dos serviços online, pois os mesmos não serão encerrados em um futuro próximo.

A loja da Nintendo também continuará disponível, e o estoque restante dos consoles ainda será comercializado. Apenas os jogos inéditos não chegarão mais no Wii U, que dá lugar agora ao seu novo irmão Switch


3

Comentários

Um último presente: Zelda Breath of the Wild marca o adeus do Wii U
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista