
05 Outubro 2013
O Nexus 5, também chamado de LG D820 ou pelo codinome Hammerhead, vazou mais uma vez, em um log pelo site Myce.com, trazendo detalhes de suas especificações.
Alguns dos detalhes não são uma grande surpresa: tela de 5 polegadas com resolução 1080p Full HD, densidade de pixels de 442 ppi, processador Snapdragon 800, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (mas pode haver outras variações com mais memória), rodando o Android 4.4 KitKat na build versão KRS74H.
A conectividade inclui o pacote com dual-band Wi-Fi a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.0, NFC, GPS e LTE. A câmera deste modelo vazado é de 8 megapixels, mas não sabemos detalhes sobre ela, como por exemplo, se terá estabilização de imagem (OIS).
O Nexus 5 terá carregamento wireless, mas a capacidade da bateria não estava relacionada nesses arquivos de log. Também teremos os seguintes sensores: acelerômetro, magnetômetro, giroscópio, proximidade e luminosidade, além de barômetro. Suas dimensões são de 131,9 mm de comprimentro e 68,2 mm de largura, sem detalhes sobre espessura.
O lançamento deve ocorrer no final do mês de outubro, daqui cerca de 1 mês.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários