LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens 'confirmam' Meizu MX6 com sistema operacional Ubuntu

30 de junho de 2016 2

Essa semana noticiamos que a Meizu teria planos de anunciar um novo smartphone rodando o sistema operacional Ubuntu. Esse lançamento não seria o primeiro, já que a empresa possui outros aparelhos com o software da Linux. Agora, imagens vazadas reforçam os rumores de que a companhia chinesa irá apresentar o MX6 com o Ubuntu.

As imagens foram divulgadas por uma fonte anônima, mas o site responsável por compartilha-las afirma que ela possui credibilidade. Somente o modelo do processador foi vazado, o Helio X20 64-bit deca-core da MediaTek com GPU Mali T880. Informações como memória RAM e armazenamento interno não foram liberadas, mas podemos esperar 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória interna, já que é o que equipa seu irmão mais potente com Android, o Meizu PRO 6.

Pelas imagens, teremos um aparelho totalmente em metal e com o botão home físico na parte frontal do aparelho. É possível que, assim como o PRO 6, o Meizu MX6 também receba um leitor de impressão de digital. Outros rumores apontam para uma câmera de 20,7 megapixels e tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080).

Diferente do que aconteceu com a variante com Android, o MX6 com Ubuntu não teve data de lançamento vazada e podemos apenas especular que não deve passar de agosto, já que a versão com o sistema do Google chegará em julho. Não sabemos se algum desses dois aparelhos virá para o Brasil, mas a comercialização do PRO 6 já foi confirmada por aqui, apesar de não termos detalhes de quando começará ou o valor que será praticado.

O Meizu MX6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Imagens 'confirmam' Meizu MX6 com sistema operacional Ubuntu
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista