LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado: Versão do Windows 8.1 com o buscador Bing será mais barata

24 de maio de 2014 2

No seu blog oficial, a Microsoft confirmou que lançará a versão Bing do Windows 8.1. Esta medida visa baratear o preço do sistema operacional e consequentemente reduzir o valor dos aparelhos que utilizam-no. A Microsoft informou também que outras novidades serão apresentadas no dia da apresentação oficial do sistema que ocorrerá na China, em Taipé, nos dias 3 e 4 de junho.

W8.1+ Bing
W8.1+ Bing

A companhia tem investido pesado em seu sistema e pretende atingir uma massa muito grande de consumidores. Também foi confirmada a gratuidade do Windows Phone para os fabricantes e também a gratuidade do Windows para tablets com telas de até 9". Além disso, computadores com configurações mais limitadas serão capazes de rodar o sistema operacional da companhia, já que os requisitos técnicos passaram a ser de no mínimo 1GB para memória RAM e 16GB para espaço livre no disco rígido.

Apesar de ser um sistema mais barato por causa do buscador Bing, a empresa garantiu que não haverá inundação de propagandas e o proprietário do computador poderá alterar o buscador para qualquer outro. O sistema não será vendido separadamente; ele estará presente exclusivamente em computadores de fabricantes parceiros da Microsoft. Em alguns dos tablets a americana também oferecerá uma versão mais barata do Office e um ano de assinatura do Office 365.


2

Comentários

Confirmado: Versão do Windows 8.1 com o buscador Bing será mais barata
  • interessante, bing eh um motor de busca bom
    http://www.gofifacoins.com

      • "Também foi confirmada a gratuidade do Windows Phone para os fabricantes e também a gratuidade do Windows RT para tablets com telas de até 9"."
        É Windows e não apenas Windows RT, equivoco do editor não saber pesquisar antes! O RT praticamente esta morto e dara lugar ao Windows 8.1 with Bing!

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista