LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza Bing Maps Preview atendendo os pedidos de usuários

17 de setembro de 2015 0

A Equipe do Microsoft Bing Maps ouviu seus usuários e implementou inúmeras alterações no seu serviço, aparentemente atendendo a pedidos, de acordo com o post da companhia no blog do Bing, e incluiu quatro sugestões. Estas alterações já estão disponíveis agora e os usuários podem testá-las.

Desde o lançamento do Bing Maps Preview em julho, a equipe já recebeu mais de 46.000 sugestões e feedbacks. Depois de peneirar tudo isso, a equipe fez algumas alterações no Preview. Como mencionado, as novidades incluem quatro sugestões muito populares, que foram atendidas. Elas são:

Ocultar/mostrar todos os cartões

Existem alguns momentos em que seria útil apenas obter uma visualização do mapa clara e livre de distrações. Agora o usuário pode facilmente ter isso, escondendo os cartões.

Alterne as etiquetas entre on/off nos modos aéreos e birds-eye

Com base no feedback dos usuários, a Microsoft tornou mais fácil de selecionar o estilo de mapa ou o modo que as pessoas querem usa-lo. Como parte dessa mudança, foi adicionada uma maneira de ativar e desativar etiquetas nos modos aéreos e birds-eye.

Mostrar a distância e tempo por segmento em direções

O Bing Maps agora mostra a pré-visualização da distância e do tempo por segmento em direções, para rotas com mais de dois pontos. Além disso, você também pode recolher/expandir cada um desses segmentos, dependendo de qual deles você quer ver.

Ordnance Survey Maps (para o Reino Unido)

Este foi o recurso mais solicitado até agora, de acordo com a companhia. Para os usuários que gostam de estar em grandes áreas ao ar livre e procuram uma experiência familiar rica em informações, a Microsoft anunciou que os mapas Ordnance Survey estão agora disponíveis no Reino Unido.

O cartógrafo nacional da Grã-Bretanha, Ordnance Survey possui "o mais detalhado, atual e abrangente mapa e conjunto de dados" para a região, e a disponibilidade de seus mapas no Bing Maps Preview deve fazer o app absolutamente vantajoso para os usuários que querem desfrutar de informações "ao ar livre". Confira abaixo como é este mapa:


O Bing Maps Preview é a renovação da versão web do serviço de mapas da Microsoft, implementado em junho, com um punhado de novos recursos e melhorias, incluindo novas formas de realizar buscas nos mapas.


0

Comentários

Microsoft atualiza Bing Maps Preview atendendo os pedidos de usuários
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista