LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia libera atualização para aparelhos Symbian Belle

28 de agosto de 2012 46

A Nokia acaba de liberar uma atualização para alguns smartphones equipados com o Symbian Belle. O update afeta usuários de Nokia N8, E7, C7, C6-01, X7 e o Nokia Oro, sendo que após estes aparelhos, a atualização também será entregue para o Nokia E6 e o Nokia 500.

NOKIA N8
NOKIA N8

A maior novidade da atualização é a nova versão do navegador da própria Nokia, que - finalmente - oferece suporte para o HTML5 em qualquer site que o usuário entrar. Além disso, há uma série de novos widgets que podem povoar as telas iniciais dos gadgets, os apps do Office (fruto da parceria da Nokia com a Microsoft) e também uma atualização para o Nokia Maps Suite, que irá para a versão 2.0.

O problema é que - de acordo com a própria Nokia - alguns aplicativos podem não funcionar, da mesma forma como ocorreu entre a transição do Nokia Anna para Nokia Belle. Os primeiros aparelhos que receberão a atualização serão os vendidos no varejo, ou seja, sem nenhuma alteração das operadoras de telefonia - algo semelhante ao que acontece no mundo Android.

Se curtiu, compartilhe!


46

Comentários

Continue no Fórum » Nokia libera atualização para aparelhos Symbian Belle
Deixe um comentário.

Noslen

Noslen

27 Mai 2014 @ 12:00 #46

Não pode mudar

MarcosLCSouza

MarcosLCSouza

26 Mai 2014 @ 12:56 #45

queria saber se pode mudar o sistema operacional para android

Snunes

Snunes

06 Mar 2014 @ 09:36 #44

Nokia N8. Após atualização para o Belle Refresh desapareceram os aplicativos Editar Fotos e videos e não é mais possível compartilhar a foto em rede social através da Galeria. Funções básicas de um aparelho. Ridículo!!!!!

AyronRaphael

AyronRaphael

26 Mai 2013 @ 04:28 #43

Ja saiu uma atualização para o Belle 111.030 ?

Clinton

Clinton

23 Jan 2013 @ 08:34 #42

gente como atualizo o meu nokia 500

MeeGo

MeeGo

24 Dez 2012 @ 09:29 #41

Gente Calma a Nokia vai da Suporte ao Symbian até 2016,alguma hora a atualização do celular vai aparece ai'

Nem q seje em 31 de Dezembro de 2015

Ricardoferreiradias

Ricardoferreiradias

19 Set 2012 @ 03:27 #40

o meu nokia 701 e o importado da tim mais nao tem atualizaçao pra ele alguem sabe quando vai sair

Maheme

Maheme

13 Set 2012 @ 04:08 #39

Preciso d instalar avast n nokia c7

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

08 Set 2012 @ 04:36 #38

a versão do meu C6-00 é 42.2.

Tem outra?

Dougllyas

Dougllyas

08 Set 2012 @ 04:12 #37

nao mostra o aparelho nokia c6-00 ai to achando que comprei uma porcaria por nao esta aparecendo??

Noslen

Noslen

06 Set 2012 @ 09:32 #36

#gleysncardoso

Tente entrar nos Foruns da Nokia, Orkut, etc.

boa sorte

Gleysncardoso

Gleysncardoso

05 Set 2012 @ 12:51 #35

depois dessa nova atualização, nao consigo mais entrar na ovi pelo meu n8, ele fica só carregando e nao sai disso, aguem sabe me dizer o que devo fazer?

Ariel

Ariel

30 Ago 2012 @ 04:40 #34

estou esperando so belle fresh para o meu nokia 500.

estanDuarte vc viu alguma coisa relacionado ao dolbe digital

Bruno_2122

Bruno_2122

30 Ago 2012 @ 03:13 #33

kkkkkkkkk não vi nenhuma diferença!!! alguem viu???

Diegofreitas2013

Diegofreitas2013

30 Ago 2012 @ 05:01 #32

e nada pro meu C6..só uma atualização em janeiro que não mudou quase nada,só a web pronto. :-(