LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Q5 e GT Neo 2T devem ser oficializados juntos com carregamento rápido de 65W

08 de outubro de 2021 6

Atualização (08/10/2021) por LL

Os rumores sobre o suposto realme Q5 estão se intensificando à medida que o dispositivo surge em certificações. No mês passado, o chamado modelo RMX3357 foi certificado no TENAA com carregamento rápido de 65W e display OLED de 6,43 polegadas. Agora, o mesmo surgiu no CMIIT.

Porém, novas informações compartilhadas pelo vazador Digital Chat Station e pelo CMO da realme, Xu Qi Chase, apontam que, na verdade, o RMX3357 não é a única novidade sendo preparada pela marca neste momento. O GT Neo 2T deve chegar em breve como sucessor do GT Neo 2.

O GT Neo 2T surgiu no TENAA com tela AMOLED FHD+ de 6,43 polegadas e furo para câmera frontal de 16 MP. O dispositivo deve contar com o chipset MediaTek Dimensity 1200 e uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 65W.

Na China, a novidade deve ser apresentada em opções de 8 ou 12 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno. O GT Neo 2T deve sair de fábrica com Android 11 e setup de câmera tripla na traseira, com sensores de 64, 8 e 2 MP.

A realme poderá anunciar em breve um novo modelo da sua série Q. Agora, em uma listagem no site da 3C, o portal 91mobiles identificou um smartphone da marca desconhecido, identificado pelo modelo RMX3357. O mesmo telefone também foi listado recentemente no site da TENAA, onde revelou a maioria de suas especificações.

De acordo com os rumores, trata-se do realme Q5. O telefone em questão deve oferecer conectividade 5G, um display OLED de 6,43 polegadas e virá com suporte para carregamento rápido de 65W.


A aparição na 3C para o realme RMX3357 confirma que o telefone realmente oferecerá conectividade 5G e virá com suporte para carregamento rápido de 65W. Um carregador rápido de 65W será fornecido na caixa.

Já segundo as especificações no TENAA, a tela deve ter resolução FHD+, alta taxa de atualização e um furo para a câmera frontal, com sensor de 16 MP. No módulo de câmeras traseiro, pode vir com um sensor primário de 64 MP, uma grande-angular de 8 MP e um outro sensor de 2 MP.


Ainda segundo a listagem TENAA, o telefone terá chipset MediaTek Dimensity 1200. É possível que esta variante em particular seja a versão Pro do realme Q5. Ele vai rodar o Android 11 com um sistema operacional personalizado, abrigar uma bateria de 4.400 mAh e um leitor de impressão digital no display.

E você, o que acha dessa futura novidade da realme? Deixe seus comentários!

  • O realme Q5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O realme GT Neo 2T ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Realme Q5 e GT Neo 2T devem ser oficializados juntos com carregamento rápido de 65W
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos