LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vaza vídeo mostrando molde de metal com o suposto design do iPhone 6

16 de abril de 2014 6

iPhone 6 - Vídeo
iPhone 6 - Retirada do vídeo

Não, a Apple ainda não anunciou qual e nem como será o seu próximo modelo de iPhone, mas já tivemos diversos vazamentos de supostas peças internas e moldes do iPhone 6, que deverá vir com dois tamanhos de telas diferentes: um de 4.7 polegadas e outro de 5.5 polegadas - pelo menos é o que todos acreditam. Nós publicamos aqui no começo dessa semana algumas fotos de um molde do iPhone 6 para a tela de 4.7", e dessa vez, apareceu na internet, vindo direto de uma fabricante de Hong-Kong, um vídeo mostrando uma peça de metal com o formato do futuro iPhone moldado e algumas capinhas que já foram produzidas e estão aguardando o lançamento oficial.

Se repararmos bem no vídeo abaixo, a Apple realmente irá alterar o design atual do dispositivo, deixando-o com bordas mais arredondadas e cantos mais polidos, assim como no iPod touch de 5º geração (modelo atual). Outro ponto bem interessante no vídeo é que, olhando bem para o molde, podemos perceber que a Apple poderá diminuir bastante o espaço entre a tela e as bordas laterais, e o espaço entre a parte superior e inferior - onde ficam o botão Home e a câmera frontal/outros componentes - também são reduzidos, deixando o aparelho com uma estética voltada para o display.

Também se nós formos analisar bem, contrariando todos os outros rumores anteriores, o botão Liga/Desliga pode permanecer no mesmo lugar, o que já é bastante cômodo para os usuários. O espaço que o sensor de câmera ocupa também poderá ser removido se o vídeo for verdadeiro, e as suas cases deverão dar um visual muito parecido com as do iPad Air/mini.


6

Comentários

Vaza vídeo mostrando molde de metal com o suposto design do iPhone 6
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista