
27 Maio 2014
Nós já vimos muitas coisas à respeito do LG G3 aqui no TudoCelular, inclusive, em um artigo recente, mostramos tudo o que (achamos que) sabemos do dispositivo baseado em todos os rumores que já apareceram até agora e também em todos os vazamentos que vimos. Não há mais dúvidas de que o G3 é um dos laçamentos mais aguardados do ano inteiro e que muita gente está mais do que ansiosa pelo lançamento do aparelho.
O dispositivo será apresentado oficialmente para o público na próxima terça-feira (27), mas ainda não sabemos quando ele passará a ser comercializado. Entretanto, um varejista já recebeu uma unidade do dispositivo e não hesitou em publicar isto na rede seguido de algumas fotos do aparelho mostrando os detalhes do seu design bem de perto. Confira todas as imagens feitas logo abaixo.
As imagens apenas reconfirmam o que todos nós já esperávamos: bordas mais finas, botões redesenhados na parte de trás e um design realmente encantador. Ela também mostra o posicionamento da entrada USB, entrada para fones de ouvido e a novidade que todos estão aguardando para ver em funcionamento: o autofoco a laser.
O dispositivo deverá vir com um processador Snapdragon 801 quad-core, 3GB de memória RAM, tela de 5,5 polegadas com resolução de 2560 x 1440 com densidade de 548ppi. O G3 também deverá vir com, além das bordas ultrafinas e a capacidade de reduzir totalmente as cores da gama do RGB, uma bateria de aproximadamente 3000mAh removível, assim como a fabricante já fez no G Flex.
Se você está ansioso para conhecer o LG G3, aguarde até a próxima terça-feira. Nós do TudoCelular estaremos em Londres para fazer uma cobertura completa do evento.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários