LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor V40 Light Luxury Edition: após surgir em fotos, teaser confirma carregamento rápido de 66W

18 de março de 2021 5

Atualização (18/03/2021) por JS

O celular Honor V40 Light Luxury Edition teve diversas imagens vazadas, mostrando um visual próximo ao do Huawei Nova 8, algo que pode ser vantajoso para quem quer uma experiência de uso próxima.

E logo após, a fabricante acabou revelando ao público a data de lançamento do aparelho, em conjunto com uma especificação importante para a parte de carregamento, mostrando que o produto vai ser ainda melhor para quem quiser comprá-lo.

Honor V40 Light Luxury Edition com carregamento rápido de 66W (Imagem: Gizmochina)

Sendo assim, o celular que também pode ser chamado de Honor V40 Lite Luxury Edition, vai contar com carregamento rápido de 66W, algo que vai ajudar a preencher os miliamperes da bateria em poucos minutos.

Além da informação sobre as especificações, o teaser revela a data em que o smartphone vai ser lançado, com evento marcado para o dia 23 de março, faltando poucos dias para que ele chegue ao mercado.

Texto original (16/03/2021)

Em novembro do ano passado, conferimos aqui que a Huawei tinha fechado oficialmente a venda da Honor para um consórcio de empresas chinesas por US$ 15 bilhões, abrindo assim a possibilidade de a marca poder seguir por conta própria lançando seus aparelhos e tentar se desvincular dos bloqueios impostos pelos Estados Unidos.

Desde então, temos visto alguns movimentos importantes nesse sentido que incluem: a assinatura de acordos com a Qualcomm, MediaTek e Intel para o acesso a componentes e de negociações com o Google para voltar a utilizar oficialmente o Google Mobile Services (GMS) em seus aparelhos.

Falando em especial dos smartphones da marca, temos agora o surgimento de imagens do que seria mais um aparelho da linha Honor V40, sendo ao menos por enquanto identificado como "Honor V40 Light Luxury Edition" e que teve fotos reveladas através da rede social Weibo.

Muito parecido com o que vimos no Huawei Nova 8, o Honor V40 Light Luxury Edition pode também ser chamado de Honor V40 Lite quando for lançado e trazer quatro câmeras traseiras, abrigadas em um frame oval assim como seu primo distante assinado pela Huawei.


Apesar de não termos a exibição da tela ou de mais informações relacionadas ao aparelho, é possível observar nas imagens que ele conta com um botão de liga/desliga "comum", levando então a aposta que ele trará uma tela com base OLED e biometria integrada a ela.

Quanto as cores, as fotos revelam que pelo menos duas versões devem ser oferecidas, sendo uma em um tom azul espelhado e outro, em branco perolado.


Por enquanto, não existem informações quanto ao preço e disponibilidade do Honor V40 Light Luxury Edition mas, considerando esse vazamento, não surpreenderia se ele fosse anunciado em breve pela marca.

E aí, o que você achou do possível Honor V40 Light Luxury Edition? Conta pra gente nos comentários!

  • O Honor V40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Nova 8 (China) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Honor V40 Light Luxury Edition: após surgir em fotos, teaser confirma carregamento rápido de 66W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista