LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Yahoo! pode revelar app de mensagens ainda nessa semana

28 de julho de 2015 0


As grandes companhias de tecnologia do mercado já criaram aplicativos para as maiores plataformas dos dispositivos móveis, como Android, iOS e Windows Phone. Atualmente os apps de mensagem são extremamente populares; o Facebook lançou o Messenger há alguns anos, a BlackBerry crio o BBM, a Microsoft fez o Skype, entre outros. Agora a Yahoo! também deve competir com esses apps.

De acordo com informações do Re/code, a companhia irá realizar um evento para imprensa nessa semana em que divulgará seu novo aplicativo de mensagem. Algumas informações já haviam relatado sobre o evento, mas muitos acreditavam que a Yahoo! estava planejando lançar uma nova versão da popular rede Tumblr.

Há algumas semanas atrás a companhia lançou o Livetext, então é realmente uma ideia interessante lançar um novo aplicativo, e a surpresa não seria tão grande. Alguns acreditam que o evento irá revelar uma nova versão do extinto aplicativo Yahoo! Messenger. A ideia de trazer algo já conhecido é muito boa, já que muitos usuários conhecem o app e ele conquistará uma base mais rapidamente.

Os competidores como o Facebook, Google e Microsoft estão liderando no mercado de aplicativos para dispositivos móveis, então não é estranho que a Yahoo! esteja tentando alcançar seu próprio espaço nesse setor. Agora vamos esperar pelo anúncio oficial da companhia, ou, pelo menos, por alguma informação sobre o possível aplicativo.


0

Comentários

Yahoo! pode revelar app de mensagens ainda nessa semana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista