LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung quer vender 300 milhões de celulares em 2011

19 de julho de 2011 39

A Samsung, segunda maior fabricante de celulares do mundo atualmente, tem grandes expectativas para 2011, como afirmou Shin Jong-Kyun, presidente de comunicações da Samsung Mobile em entrevista à agência de notícias sul-coreana Yonhap.
Segundo o executivo, a empresa quer ultrapassar as metas do ano passado. As previsões incluem a venda de 60 milhões de smartphones e 300 milhões de celulares em geral. As metas são ambiciosas, mas apoiadas no grande sucesso que o Galaxy S II vem tendo no mundo todo (e ainda nem foi lançado nos EUA).
Samsung i937
Samsung i937 - suposto Galaxy S II com WP7 Mango
A Samsung deve lançar ainda um novo dispositivo com base no seu sistema operacional Bada durante a IFA Berlim em setembro, além de um novo smartphone rodando a versão mais recente do Windows Phone Mango.
Ainda segundo rumores, a empresa coreana pode anunciar durante a IFA um novo dispositivo com display enorme de 5,3 polegadas e conectividade LTE, chamado Galaxy Q.

39

Comentários

Samsung quer vender 300 milhões de celulares em 2011
  • kkkkkkkkkk... Ok, JniorReis... você é o cara! O inteligente! O sabe-tudo! O que tem razão absoluta! Pronto! Deixei-o alegre!



    "Vem agora se fazendo de politicamente correto... De senhor educadinho... Unicamente por nao ter capacidade intelectual para debater com quem sabe !" #rialto



    Se eu tivesse tempo pra postar tudo que sei, nós até podíamos ficar debatendo, mas estou no trabalho o dia inteiro, então... quem sabe num final de semana...



    Abração!

      • P.S: O que tu chama de fanatismo e falta de sintese ao escrever... Na realidade se chama conhecimento... Algo inatingivel a voce tanto em termos de execucao como em termos de entendimento !

        Agora definitivamente finalizo por aqui, pois vim para debater sobre tecnologia e isto definitivamente nao sabe e nao quer ! Sem mais...

          • Kkkk.... Como voce e mediocre ! Impressionante ! Vem agora se fazendo de politicamente correto... De senhor educadinho... Unicamente por nao ter capacidade intelectual para debater com quem sabe ! Preferiu acusar de fanatico ao inves de apontar fatos concretos de verdade ! Te desmenti com tanta excelencia, que realmente a voce so restava 2 caminhos... Ficar calado ou apresentar-se com o recalque tipico de quem nao tem o que escrever !

            Eu provei com fatos... Numeros do porque a Nokia e a melhor... E posso provar com fatos... Numeros porque a Sony Ericsson prima pela mesma excelencia... Assim como eu fiz anteriormente provando o quao fantasiosa e a superioridade do SII ! Portanto repito fica na tua e deixe para opinar quando ter a minima base para tanto ! Quanto aos abracos dispenso... Afinal odeio politicagem e nao estou aqui para participar de um clube emo de amizade e sim falar de tecnologia, assunto que por sinal voce se nega a entender !!!

              • Meu Deus.... e só digitei algumas linhas, e você uns 10 ou mais comentários.... hahahha...

                Cara, não preciso estudar pra dar uma opinião sobre os aparelhos, pois eu já fui usuário da maioria deles, e sei muito bem o que digo.

                Pra mim, o melhor celular era a Nokia, o último que tive foi o "seu" precioso N8.

                Hoje o mercado oferece aparelhos melhores, mas pode ser que a Nokia retome seu lugar...

                Não li todos os seus posts porque você não sabe simplificar seus comentários, dizendo que sou ou somos fanáticos, que bebemos, e "blá-blá-bla", mas pelo jeito eu nem preciso explicar quem é o verdadeiro fanático, seus posts fala por si só.

                Nunca disse que a Nokia é a pior, e nem melhor e nem qualquer outra marca, mas se sentiu ofendido e debatido, mas quanto a isso não posso fazer nada.

                Pra mim a melhor marca de celulares é a SE, porém a única que atende as minhas necessidades é a Samsung. Já fui usuário de aparelhos Nokia por muitos anos, mas hoje ela já não atende as expectativas por MIM exigidas.

                Sem mais.

                Abraços

                  • P.S: Meus Celulares Preferidos São Nokia e Sony Ericsson !



                    E Não Digo Isso Por Ler Reviews de Internet ou Formar Minhas Opiniões Segundo o Que os Demais Dizem as "Massas" !



                    Sou Maníaco Por Tecnologia... Devoro a Mesma Todos os Dias !



                    E Justamente Por Isso, Por Ter Conhecimento Teórico e Pratico Que Tenho Predileção Por Celulares Que Levam a Marca Nokia e Sony Ericsson!



                    Celulares Nokia pois sempre primam por uma excelência inigualável em termos de recursos multimídia, bem como componentes de grande qualidade e durabilidade !



                    E celulares Sony Ericsson... Pois São Celulares Munidos com componentes desenvolvidos pela maior empresa de tecnologia em comunicação e dados wirelles do mundo, a Ericsson... Fora logicamente também a excelência de seus recursos de produtividade e multimídia !



                    Sem mais...

                      • E encerro por aqui, pois este tópico já foi mais do que esclarecido !

                          • Por fim Marciel...



                            Definição: Um leigo fanático...bitolado... que carece de atenção e por isso sai escrevendo mer... a torto e a direita em fóruns de internet afora !



                            Que fique claro... Respeito qualquer opinião seja aqui ou em qualquer lugar, mas desde que a mesma tenha o minimo de coerência e base !



                            Toda e qualquer opinião que fugir disso... Sera sumariamente "dilacerada" por mim! Afinal meus olhos tem tremenda dificuldade em ler asneiras como as escritas pelo cidadão acima !



                            Agora Sr. Marciel... Leia mais... estude mais... E somente depois disso venha debater comigo ! No momento apenas limite-se a condição de expectador ! Kkkkkkkkkkkkkkkkk !

                              • 4º Melhor Solução de Mapas Integrada à Telefones Celulares =

                                CELULARES NOKIA !



                                Motivo: Este é o mais fácil de todos ! Rs...

                                A nokia oferece a solução Ovi Maps que é totalmente gratuita !

                                Ela não necessita que seu usuário seja assinante de qualquer pacote de dados, pois as informações sobre os mapas podem ser armazenadas no próprio cartão de memória, fora isso os mapas são atualizáveis de forma gratuita "3 vezes ao ano", conferindo sempre a informação correta com a mais diferenciada precisão !

                                Seu usuário pode optar por ter em seu aparelho informações de um país ou continente especifico conferindo assim maior usabilidade do software ! Em suma, o Ovi Maps é uma solução única !

                                E isto Samsung... Sony Ericsson... E demais fabricantes não oferecem ! Rs....

                                  • Até mesmo celulares LG tem receptores GPS mais precisos e rápidos que os aparelhos Samsung !

                                      • 3º Melhor Qualidade de Receptor GPS Integrado à Celulares = CELULARES NOKIA !



                                        Motivo: Os receptores GPS dos celulares Nokia são os mais precisos do mercado e não digo isso me referindo a aparelhos top de linha e sim até a aparelhos "mid end" como por exemplo o E5 !



                                        Um aparelho como o E5 tem um tempo de resposta rápido e preciso com a localização de até 8 satélites e uso constante de 7, conferindo uma precisão na localização de 3 metros !



                                        Um aparelho top de linha como o Galaxy S II tem um tempo de resposta mediano e nem sempre preciso com a localização de até 7 satélites e uso constante de 5, conferindo uma precisão na localização de 15 metros ! Kkkkkkkkkkkkkk !

                                        E olha que eu testei e retestei diversas vezes e a máxima precisão apresentada por ele, é esta acima !



                                        E ainda você tem a pachorra de me dizer que a Samsung tem os melhores receptores GPS instalados nos celulares ? Bebeu ???

                                        Se o top de linha é assim... Imagine os demais !



                                        Se o "mid end" da Nokia é preciso assim... Imagina os tops de linha ? Portanto conheça primeiramente sobre tecnologia, posteriormente teste os aparelhos "de verdade" e somente depois opine sobre algo !

                                          • Por essa qualidade de vídeo... Bem como números consistentes em termos da qualidade da imagem em movimento bem como o áudio durante a gravação, que afirmo que a Nokia é disparadooooooooo a melhor fabricante quando o assunto são filmadoras digitais !!!

                                              • Fora isso o codec de vídeo utilizado para gravação dos vídeos do N8 é o "MP4" a taxa de bits do codec de vídeo é de "17.5 Mbits por segundo" independente da condição de luminosidade, ou seja a mais alta taxa de bits em um telefone celular, conferindo um grandioso detalhamento nos vídeos captados por ele, detalhamento este que o seu grandioso SII ou Arc não tem ! Pois o que importa não é a resolução máxima em si e sim a taxa de bits empregada no codec de vídeo utilizado !



                                                Quanto ao áudio... O Codec utilizado é o AAC porém a gravação é ESTÉREO ! A Taxa de bits do codec de áudio é de 128 Kbits com uma taxa de amostragem de 48 Khz !

                                                Trocando em miúdos simplesmente "HUMILHA" qualquer Galaxy SI...SII...Arc da vida !

                                                Um usuário utilizando a filmadora do Nseries N8 tem uma filmadora de altíssima qualidade a qualquer momento do dia !

                                                  • O Nseries N8 por exemplo grava vídeos HD (720p) com altíssima qualidade, a melhor qualidade já desenvolvida para celulares !

                                                    A filmadora digital do N8 com os recursos: Active Hyper Distância Focal, que é capaz de detalhar objetos e pessoas gravadas mesmo a longas distâncias... também conta com o foco automático contínuo que sempre enquadra objetos e pessoas com o melhor ajuste de foco independente da luminosidade e do movimento... fora que a mesma conta com um estabilizador digital de vídeos, ou seja, recurso por recurso o Nseries N8 conta com mais recursos que qualquer outro aparelho que grave vídeos no mercado... Afinal os aparelhos contam com foco automático continuo ou estabilização de imagem digital... Porém os 3 recursos presentes no Nseries N8... Absolutamente nenhum !!!

                                                      • Continuando a sua "onda" de afirmações sem base alguma... Você afiança que a Sony Ericsson que conta com as melhores filmadoras digitais !!! Kkkkkkkkkkkk !



                                                        O aparelho top de linha da gigante nipo sueca é o Arc !

                                                        O mesmo grava vídeos HD (720p)... Bons vídeos por sinal ! Porém longe de serem o melhor !



                                                        A filmadora digital do Arc tem como diferencial o foco automático continúo assim como o SII, ou seja, grande diferencial... Vejamos outros pontos de sua filmadora !



                                                        O Codec de vídeo utilizado pela filmadora do Arc é o MP4 com uma taxa de bits de 6.389 Mbits por segundo e uma taxa de 30 frames por segundo !



                                                        O Codec de aúdio é o AAC, mas assim como o SII peca por ser MONO! A taxa de bits do codec de áudio é de 96 Kbits e a taxa de amostragem é de 48 Khz !

                                                        Números expressivos... Superiores ao SII... Mas ainda muitoooooooo inferiores aos aparelhos top de linha Nokia !

                                                          • No terreno do áudio, aí que fica clara a incompetência da Samsung... Afinal seu smart top de linha, grava seus vídeos com um codec de aúdio AAC (bom codec de aúdio), porém este áudio é MONO... Além disso a taxa de bits do codec de aúdio é de apenas "64.6 Kbits" com uma taxa de amostragem de apenas 16 Khz !



                                                            Traduzindo... O usuário que gravar um vídeo utilizando a "SUPER FILMADORA FULL HD" do SII terá uma imagem extremamente inconstante com um aúdio ridiculo! Até mesmo celulares "low end" da Nokia contam com melhor qualidade de aúdio durante as gravações do vídeo !

                                                              • 2º Melhores Filmadoras Digitais Integradas à Celulares = CELULARES NOKIA !



                                                                Motivo: Logicamente um leigo como você se atém apenas a números não analisando o que há por de trás desses números !



                                                                Apesar do aparelho Samsung I9100 Galaxy SII contar com resolução máxima da filmadora "1080p", teoricamente superior aos 720p de um Nseries N8 por exemplo, o mesmo apresenta diversas inconsistências em sua filmadora digital !



                                                                Por exemplo: O codec de vídeo utilizado por um Galaxy SII é o MP4 (excelente codec por sinal) que conta com uma respeitável taxa de bits "17.1 Mbits por segundo" altíssima por sinal, que lhe confere grande detalhamento na imagem, porém esta mesma taxa pode cair drasticamente para "10.1 Mbits por segundo" em situações de luminosidade adversas, como por exemplo dias nublados ou ambientes fechados, o que culmina em diversas oscilações no vídeo, bem como falta de fluência nos movimentos !

                                                                Portanto tendo em mãos um Galaxy SII assegure-se de utiliza-lo para a gravação em um ambiente com a melhor luminosidade possível e com a mesma constante, do contrário... Já sabe! Rs...

                                                                  • Esclarecido isso... Vamos ao recurso seguinte !

                                                                      • Outra informação cidadão...

                                                                        Uma coisa é imagem estática, ou seja, FOTO !!!

                                                                        Outra coisa é imagem em movimento, ou seja, VÍDEO !

                                                                        Portanto... 1080 é resolução definida em uma filmadora digital e não câmera digital, seu asno ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

                                                                          • Ao contrário do que você, "um leigo fanático" pensa... A Nokia não é revolucionária na área de imagem por conta da resolução máxima do Nseries N8, ou seja, 12 megapixels !

                                                                            Isto porque em agosto de 2009 a Samsung lançou no mercado seu câmerafone de 12 megapixels (M8910 Pixon 12) e a Sony Ericsson em outubro de 2009 lançou seu câmerafone de 12 megapixels (U1 Satio), excelentes aparelhos... valendo ressaltar que fui proprietário de ambos e posso afiançar que ambos contam com qualidade de imagem singular... Porém sem 1/3 da qualidade apresentada das imagens captadas por um Nseries N8 ! Portanto o que a Noka inovou não foi a resolução máxima de seu aparelho e sim o conjunto óptico o sensor de imagem !

                                                                              • E justamente por contar com esta tecnologia diferenciada tanto em termos de conjuntos ópticos como também de sensores de imagem, a Nokia está a frente das demais fabricantes, que simplesmente não tem uma tecnologia sequer semelhante seus aparelhos !

                                                                                Portanto cidadão o diferencial da Nokia não são os seus megapixels a mais, até porque Samsung através do aparelho (M8910 Pixon 12) e Sony Ericsson através do aparelho (U1 Satio) já lançaram no mercado, aliás bem antes da Nokia aparelhos com resolução máxima de 12 megapixels, e os mesmos apesar de serem excelentes não tinha sequer 1/3 da qualidade de um Nseries N8!

                                                                                  • Como ultima informação e esta vai de "graça"... Uma coisa cidadão é imagem estática, ou seja, FOTO ! Outra coisa é imagem em movimento, ou seja, VÍDEO !

                                                                                      • E justamente por contar com esta tecnologia diferenciada tanto em termos de conjuntos ópticos como também de sensores de imagem, a Nokia está a frente das demais fabricantes, que simplesmente não tem uma tecnologia sequer semelhante em seus aparelhos !

                                                                                        Portanto cidadão o diferencial da Nokia não são os seus megapixels a mais, até porque a Samsung através do aparelho (M8910 Pixon 12) e a Sony Ericsson através do aparelho (U1 Satio) já lançaram no mercado, aliás "bem antes da Nokia" aparelhos com resolução máxima de 12 megapixels, e os mesmos apesar de serem "excelentes", não tinha sequer 1/3 da qualidade de um Nseries N8!

                                                                                          • Aposentando de vez qualquer câmera amadora mid end em situações recreacionais !

                                                                                              • Ainda no terreno da câmera digital...



                                                                                                Como se não bastasse esta tecnologia inovadora nas lentes utilizadas... Celulares Nokia contam com sensores de imagem diferenciados... Enquantos 99,9% dos sensores de imagem presentes nos celulares, trabalham com no máximo 1,4 microns por pixel do sensor de imagem, os celulares Nokia como "6700 Slide, Nseries N86 e Nseries N8" trabalham com 1,75 microns por pixel do sensor de imagem, conferindo assim melhor detalhamento em conjunto com menor quantidade de ruído em qualquer foto captada independente da situação de luminosidade ! Esta tecnologia diferenciada simplesmente não existe em nenhum aparelho celular a não ser os aparelhos Nokia ! Continuando ainda neste campo, os sensores de imagem presentes nos celulares Nokia contam com 10 bits de informação por canal de cor... Traduzindo para um "leigo fanático" como você, um aparelho como o Nseries N8 pode reproduzir um total de até 20.971.520 cores diferentes !

                                                                                                  • Antes de mais nada... Devemos deixar fanatismos e principalmente "achismos baratos" de lado e primar pelos fatos !



                                                                                                    E Justamente Se Baseando Em Fatos... Vamos Lá !



                                                                                                    1º Melhores câmeras digitais integradas aos celulares = CELULARES NOKIA !



                                                                                                    Motivo: Aparelhos "mid end", "high end" e "high end premium" Nokia, utilizam sistema óptico carl zeiss vario tessar (conjunto de lentes alemã de grande qualidade, que prima por contar com uma aberração cromática nula na imagem captada, isto se deve a composição destas lentes que são feitas com materiais de primeira linha ! Um conjunto óptico carl zeiss vario tessar integrado à um aparelho celular Nokia é composto por 4 elementos de vidro de forma aesférica individual, mais um filtro de densidade neutra que ajusta sempre a melhor exposição do branco ao sensor... E isto nenhum aparelho celular que não seja Nokia conta !!!

                                                                                                      • Discordo totalmente do JniorReis:



                                                                                                        1º Melhores Câmeras Digitais Integradas à Celulares = Nokia (Sim, a única no mercado com 12MB Pixels)! Porém, não filma em 1080p, ao contrário de aparelhos da Samsung.



                                                                                                        2º Melhores Filmadoras Digitais Integradas à Celulares = Sony Ericsson!



                                                                                                        3º Melhor Qualidade de Receptor GPS Integrado à Celulares = Samsung! (Nokia só trava!!! Experiência própria!!)



                                                                                                        4º Melhor Solução de Mapas Integrada à Telefones Celulares =

                                                                                                        Samsung, Sony Ericsson.



                                                                                                        5º Bateria Com Maior Autonomia Em Stand-by e Conversação = Nokia!



                                                                                                        6º Sistema Operacional Aberto Mais Vendido no Mundo Em Telefones Celulares = Android (ATUALMENTE)!



                                                                                                        JniorReis vive reclamando dos que protegem seus aparelhos, mas só vive protegendo a Nokia!

                                                                                                          • Se voce gosta da Samsung... Ok problema seu ! Eu respeito !

                                                                                                            Afinal o que seria do branco se todos gostassem do preto ???

                                                                                                            Apenas se voce tem um ponto de vista... Uma opiniao... Aprenda sobre a mesma, tenha argumentacao... Pois do contrario sua opiniao tera a mesma relevancia que a validade de uma nota de 3 reais no comercio ! Rs...

                                                                                                              • E nao ataques pessoais !

                                                                                                                E os numeros ruins apresentados pela Nokia... Nada tem a ver com a falta de qualidade do software ou do hardware de seus aparelhos... E sim por causa de uma ridicula estrategia de mercado, ou seja, um CEO e diretoria sem competencia alguma que toma as mais diversas decisoes visando apenas desvalorizar a empresa no mercado !

                                                                                                                  • Porque nao me surpreende sua resposta ??? Rs...

                                                                                                                    Esta e a resposta tipica de alguem que nao sabe argumentar... Nao tem conhecimento... Limita-se apenas na acusacao de fanatismo !

                                                                                                                    Te apresentei inumeros argumentos... E voce nao apresentou nada em cima dos mesmos... Porque sera ??? Rs...

                                                                                                                    Diferentemente de voce... Sei argumentar, pois tenho conhecimento e justamente por isso prefiro argumentar em cima de tecnologia e estrategia de mercado

                                                                                                                      • Deixa de ser fan-boi da Nokia.

                                                                                                                        Então me diga porque Nokia esta perdendo cada vez,mais seu Market Share?Esta afundando.

                                                                                                                        https://www.tudocelular.com/Nokia/noticias/n24502/nokia-vendas-lucro.html

                                                                                                                          • O Android é Maravilhoso Sim... Excelente... Na Minha Opinião o Melhor OS Por Sua Fluencia Gráfica e Nada Mais ! Pois no Campo de Aplicativos... Assim Como o IOS... Consta Em Suas Lojas de Aplicativos, Mais Programas Inuteis do Que Programas Verdadeiramente Uteis !



                                                                                                                            Digo e Repito... HTC... SAMSUNG... RIM São Todos Farinha do Mesmo Saco !

                                                                                                                            Hardware Excelente... Software Idem... Porém Recursos Multimídia Medíocres... Deploráveis !

                                                                                                                            Portanto Jamais Empresas Como Essas Devem Ser Tidas Como Referência, Afinal Se Até Mesmo, Como Você Mesmo Disse... A "Decadente" Nokia Consegue, Porque a Sua Tão Amada... Salve... Salve Samsung Não ??? Kkkkkkkkkkkkk !



                                                                                                                            Nokia e Sony Ericsson São as Melhores e Ponto...

                                                                                                                            O Resto é Apenas Choro ou Argumentações Facilmente Quebradas !!!

                                                                                                                              • Obs: Melhores Tocadores de Aúdio Integrados à Telefones Celulares = Celular Apple e Celulares Sony Ericsson !



                                                                                                                                Enfim Excluindo-se os Displays... Que Realmente Estes Sim São Inovadores... Não Vejo Em Que a Samsung Inove !

                                                                                                                                Muito Pelo Contrário... Um Smartphone Dito Como "COMPLETO" Como o I9100 Galaxy S II, Contando Com Uma Câmera... Filmadora e Qualidade de Aúdio do Music Player Tão Medíocres... Nada Mais Tenho a Dizer !



                                                                                                                                No Mais Cidadão... Me Aponte "Um Aplicativo Relevante" Que Não Encontre Disponível na Plataforma Symbian !



                                                                                                                                Skype...Msn...Facebook...My Space...Twitter...Visualizador e Editor de Documentos Office... Visualizador de Documentos PDF... Calculadora Científica...Sincronização Completa de E-Mails Independente do Protocolo...Jogos 3D e Etc... Enfim Tudo Isto Está Disponível no Symbian ! Portanto Escreva Algo Que Você Sabe de Verdade...

                                                                                                                                  • Realmente a Nokia Não Merecia Ser a Líder... Kkkkkkkkkkkk !

                                                                                                                                    Só Rindo Mesmo !

                                                                                                                                    Apenas Observe...



                                                                                                                                    1º Melhores Câmeras Digitais Integradas à Celulares = Celulares Nokia !



                                                                                                                                    2º Melhores Filmadoras Digitais Integradas à Celulares = Celulares Nokia !



                                                                                                                                    3º Melhor Qualidade de Receptor GPS Integrado à Celulares = Celulares Nokia !



                                                                                                                                    4º Melhor Solução de Mapas Integrada à Telefones Celulares =

                                                                                                                                    Celulares Nokia



                                                                                                                                    5º Bateria Com Maior Autonomia Em Stand-by e Conversação = Celulares Nokia !



                                                                                                                                    6º Sistema Operacional Aberto Mais Vendido no Mundo Em Telefones Celulares = Symbian !



                                                                                                                                    E Ainda Você Me Diz Que a Nokia Não Merece Ser a Líder Mundial em Vendas e Market Share ? Por Favor... Se Informe Antes de Opinar Algo Que Você Desconhece !!!

                                                                                                                                      • Samsung segunda maior fabricante de celulares do mundo, por enquanto.

                                                                                                                                        A nokia sabe inovar com symbian,fala serio.

                                                                                                                                        Nokia não merece ser lider,deveria estar em 3 lugar.

                                                                                                                                          • eu acho muuuuito dificil esse "galaxy Q" ser um sucesso no mundo.

                                                                                                                                            essa gigante tela de 5,3 mata o bichão.

                                                                                                                                            isso tem tudo pra ser rumor.

                                                                                                                                            eu não duvido que a samsung venda 300 milhões de celulares, o tempo tá a favor dela.

                                                                                                                                              • A Samsung é Excelente... Uma Gigante ! Inova Sempre Seu Portfolio de Smartphones no Campo da Produtividade (Com CPUs e GPUs Cada Vez Mais Poderosas), Porém Assim Como a HTC e RIM... Conta Com Uma Parte Multimídia Medíocre (Principalmente No Que Se Refere à Câmera e Filmadora Integrada) !

                                                                                                                                                Se a Samsung Corrigir Isto, Sem Dúvida Será a Lider Mundial Em Vendas e Market Share no Mundo Durante Anos ! Mas Enquanto Isso Não Acontecer, Nunca Seus Smartphones Serão Unânimidades, Principalmente Para os Amantes de Recursos Multimidia... Recursos Estes Que Somente Nokia e Sony Ericsson Sabem Inovar !

                                                                                                                                                Por Essas e Outras Que Para o i937, Já Temos o W9 ou N7... E Para o Galaxy Q Temos o Espetacular Xperia Duo !

                                                                                                                                                Por Isso Para Mim... Nada Muda ! Samsung Ainda Deve e Muito Quando o Assunto é "Smartphone Completo" !!!

                                                                                                                                                  • e foi um Top D:

                                                                                                                                                      • tbm fiquei impressionado por primeiro chegar ao Brasil do que nos EUA

                                                                                                                                                          • peguei o galaxys2 e não gostei voltei pro galaxys esse é o top....e nada mais...

                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista