LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vazam imagens e possível preço do Galaxy Note 3 e Galaxy Gear

02 de setembro de 2013 13

Galaxy Note 3 e Galaxy Note 2
Galaxy Note 3

A imagem que vazou do Galaxy Note 3 é bem convincente e se for real, teremos da Samsung um phablet fino, retangular e com bordas bem pequenas. A S-Pen também está um pouco diferente, podendo significar novas funções.

Porém, o visual não é nada muito fora do que esperávamos, o que é interessante são as supostas informações de preço do Galaxy Note 3 na Russia, assim como do Galaxy Gear.

A informação teria vindo de um varejista russo. De acordo com ele, o Galaxy Note 3 custará lá US$900 e o Galaxy Gear US$450. Porém, na Russia assim como no Brasil, os aparelhos em geral custam mais se comparados a outros mercados como o europeu e americano. Parece também que por lá, o preço do Galaxy S4 irá cair depois do lançamento do Note 3. Tomara que o mesmo aconteça aqui no Brasil.

É quase certo que a Samsung lance seu novo Galaxy Note 3 na feira IFA 2013 que acontece essa semana. [Hi-Tech]

Note 3 e Note 2
Note 3 e Note 2
O Samsung Galaxy Note 3 está disponível na Girafa por R$ 1.935. O custo-benefício é bom mas existem muitos poucos modelos melhores. Para ver as outras 22 ofertas clique aqui.
(atualizado em 31 de julho de 2014, às 20:22)

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Vazam imagens e possível preço do Galaxy Note 3 e Galaxy Gear
Deixe um comentário.

VeronicaV

VeronicaV

03 Set 2013 @ 02:24 #13

Sem duvidas iPad é o melhor. Samsung? Nem comento...

Wallace_

Wallace_

03 Set 2013 @ 10:15 #12

mais um com o design do S4...

_Antonio_Sergio_

_Antonio_Sergio_

02 Set 2013 @ 09:15 #11

O mais divertido é observar o desespero dos adoradores de iPhones e Lumias, diante do inevitável: a Samsung novamente lançando o melhor smartphone de todos os tempos...

Caio

Caio

02 Set 2013 @ 07:55 #10

Este está mais reto, e dessa cor lembrou até o velho S2. Mas, nada inovador no design, nem que va justificar o preço absurdo!

Danilo7777777777

Danilo7777777777

02 Set 2013 @ 07:25 #9

A Samsung insisti em usar os 03 botoes de baixo sem serem incorporados na tela (ou no sistema), pra mim não evoluiu em NADA, exceto pelo tamanho da tela(as vezes fico imaginando uma pessoa com isto nas orelhas.... o que o povo vai pensar..., mas tamanho em um Smartphone para muitos pode ser um incomodo e até um exagero!!! Sem falar do velho plástico da vida em sua estrutura. Esse celular realmente parece um ET...(3) RSRSRSRSSRS

Wagner3

Wagner3

02 Set 2013 @ 06:32 #8

muito bom o note 3, esperava um pouco mais da bateria que provavelmente foi sacrificada por conta da anorexia smartphonar da samsung

FernandoM

FernandoM

02 Set 2013 @ 06:08 #7

Esses Et's...(2)
kkkkkkkkkkkk

LudwigRiver

LudwigRiver

02 Set 2013 @ 05:28 #6

900 dólares ? Nem é preciso dizer que aqui vai custar um rim..

LG_Martiniano

LG_Martiniano

02 Set 2013 @ 04:29 #5

Se eu não fosse LGmaniac migraria sem dúvida para samsung!

Travalouca

Travalouca

02 Set 2013 @ 03:45 #4

Nem amordaçada, espancada e judiada, compro de novo esta marca!

_AURITONE____

_AURITONE____

02 Set 2013 @ 03:41 #3

Mais uma...

http://www.youtube.com/watch?v=NE71LIUJ4gQ

A caminho.

Wever14

Wever14

02 Set 2013 @ 03:33 #2

O mesmo design passo.

Johnnyliedmann

Johnnyliedmann

02 Set 2013 @ 03:23 #1

Esses Et's...

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?