LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quanto tempo submerso o Galaxy S5 aguenta?

06 de maio de 2014 7

O Galaxy S5 possui a certificação IP67, cuja a definição é: o aparelho é resistente à água e pode ficar submerso por até 30 minutos. O interessante é que a parte traseira pode ser removida, sendo um passo a frente que a Samsung deu. O Sony Z2, por exemplo, possui a certificação IP58, que protege o aparelho por mais de uma hora nessas circustâncias. No entanto, a bateria do smartphone da Sony é fixa.

Um usuário do YouTube, chamado Inam Ghafoor, postou um vídeo em seu canal mostrando a eficiência do gadget coreano quando ele dá um mergulho. Veja:

Tudo parece funcionar perfeitamente após mais de uma hora e vinte minutos submerso. Um feito impressionante para um dispositivo "apenas" com a certificação IP67.

  • O Sony Xperia Z2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Quanto tempo submerso o Galaxy S5 aguenta?
  • Quem fez esse vídeo idiota? Deixar numa tigela só pra ficar molhado é engana trouxa. Quero ver deixar submerso com pressões atmosféricas maiores que 1! Ou pelo menos com 1 metro de coluna d'água como acontece com o z1!

      • Como assim resistir a 1:20 submerso ???
        não entendo isso se esta submerso e não deu nenhum problema nos primeiro 3min. Acho que poderia ficar dias ou semanas dentro d'água né não???
        assim como um relógio ou ele é prova d'água ou não é.

          • simplesmente lixo

              • kkkkkk, Puts isso o Z1 e Z2 também fazem se nem um problema até o moto g fica entorno de meia hora numa pia cheia e isso mesmo sem ele ter certificações aprova de submersão,esse S5 foi colocado em uma bacia que ao meu ver não deve passar dos 30 centímetros a pressão que a água exerce sobre o aparelho nessas condições é minima por isso ele aguentou sem dificuldade, gostaria de ver se aguentaria esse mesmo tempo a 1,30 metros ai poderia gabar-se.

                  • Elmartinez
                    06 Mai 2014 @ 01:59 #3
                    O mais top até a pagina 20, sai um smart top a cada 20 dias, daqui, inclusive ele pode ser ultrapassado por outro da Samsung, o bom eh q o S5 veio com avanços diferentes não só focando o hardware.

                    complementando o seu comentário, sim, vi uma noticia esses dias de que vai ser lançado uma versão "Premium" (tela QHD, Snap805 2,7gb; bateria mais potente, 128gb; 3gb de ram) isso ta deixando muitos clientes da própria "sam" putos de ódio, eu mesmo não ligo muito, pois e uma das coisas que sempre achei errado na samsung era a quantidade de versões concebidas, em muitos casos são iguais umas as outras só mudando o nome, isso eu reprovo mesmo.
                    com relação ao S5, sim e um Smart afrente dos outros, "pelo menos por enquanto"

                      • O mais top até a pagina 20, sai um smart top a cada 20 dias, daqui, inclusive ele pode ser ultrapassado por outro da Samsung, o bom eh q o S5 veio com avanços diferentes não só focando o hardware.

                          • é o top Smart do momento, pode não ser o mais bonito (mais bonito é o Z2 incontestavelmente) mais é o mais top, haters morrem de inveja kkkkkkkkk.
                            bjo pros noobs.

                              Android

                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                              Android

                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                              Windows

                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                              Economia e mercado

                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista