LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo documentário mostra como a Samsung atua em diversos outros setores

27 de abril de 2015 2

A Samsung atualmente é uma das maiores companhias do mercado, ainda mais no setor de dispositivos móveis, mesmo após o declínio que a fabricante sofreu nos últimos tempos. Apesar disso, a empresa sul-coreana está em diversos setores da indústria, por isso fabrica TVs, computadores, acessórios e até produtos militares.

A companhia tem uma grande filosofia por trás da marca, e tem muito mais facetas que nós não conhecemos; a Samsung já investiu em praticamente todos os setores da tecnologia, os dispositivos móveis são apenas parte de um todo. Isso não é escondido do público, só não é divulgado sempre, porém, certamente os verdadeiros fãs sabem.

No último sábado (25/4) um canal do YouTube publicou um vídeo para mostrar como a Samsung é grande, e como ela faz muito mais que smartphones. A produção é um pequeno documentário amador que mostra um pouco mais da Samsung como empresa, apesar de não entrar em detalhes de cada setor que a sul-coreana está envolvida.

No vídeo é possível entender um pouco mais da verdadeira realidade da Samsung, que além de ser uma das principais fabricantes de smartphones, também é responsável pelos maiores navios do mundo, tem participação ativa no setor de equipamentos médicos e é até parceira das forças armadas de diferentes nações do planeta.

O documentário tem pouco mais que dez minutos, porém, já é o suficiente para entender e ter noção do que a Samsung realmente é para o mundo.


2

Comentários

Vídeo documentário mostra como a Samsung atua em diversos outros setores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista