LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança fone de ouvido sem fio Level On que entrega qualidade de áudio superior

17 de agosto de 2015 12

Durante o evento de lançamento do Galaxy Note 5, Samsung enfatizou que a empresa não estava apenas preocupada em oferecer uma ótima experiência fotográfica, mas também agradar aos audiófilos que estão desprovidos de um bom smartphone com qualidade superior de som. Com drivers otimizados e CODEC próprio, o novo phablet da empresa promete entregar uma qualidade superior ao que estamos acostumados. Claro, isso não será obtido com os fones que vêm de “brinde” com o aparelho. Para isso, a empresa revela o seu novo fone sem fio da linha Level On.

Você deve estar pensando: fone de ouvido sem fio de alta qualidade? Sabemos que uma boa quantidade dos detalhes audíveis é perdida no processo de enviar as informações pelo ar, mas Samsung alega que seu fone oferece um som superior ao de CDs. Chamada de Ultra High Quality Audio, o nome comercial da tecnologia permite transportar as informações com uma menor perda de qualidade. Assim, você pode esquecer o cabo que conecta o fone ao seu smartphone e curtir suas músicas sem se preocupar com a redução de qualidade.


  • UHQ Audio: com os novos fones Level On Wireless Pro, Samsung introduziu a tecnologia Ultra High Quality Audio (UHQA) que oferece uma maior riqueza sonora, com definição superior. A qualidade sonora será a mesma, estando com o cabo conectado ou não. Com o uso de diafragma duplo, o novo fone entrega um som mais equilibrado, seja em graves, médios ou agudos.
  • Design aprimorado: o novo fone Level On Wireless Pro possui novas almofadas que se adaptam a cada tipo de orelha. Isso permite um maior conforto mesmo com seu design mais caprichado que passa elegância e boa construção.
  • Smart Touch: o fone Level On Wireless Pro oferece controles sensíveis ao toque na lateral do modelo. Você poderá alterar o volume ou trocar de faixa facilmente sem precisar ficar tateando em busca de algum botão de difícil acesso.
  • Cancelamento ativo de ruídos: não precisa se preocupar com o barulho do ambiente a sua volta. O fone Level On Wireless Pro anula de forma eficiente todo o ruído para que você tenha uma experiência limpa com suas músicas, garantindo a melhor qualidade possível no som.
  • Talk-In Mode: o cancelamento de ruído pode filtrar apenas o tipo de som que não interessa. Assim, você poderá ouvir o som externo ao mesmo tempo que escuta as suas músicas. Recurso interessante quando a segurança do usuário é importante, estando atento ao que acontece a sua volta.

Na tabela abaixo você confere todos os detalhes técnicos do lançamento:


O novo fone da Samsung promete entregar até 11 horas de músicas sem interrupção. O produto custará US$ 250, mas ainda não sabemos quais os mercados que devem receber a novidade.


12

Comentários

Samsung lança fone de ouvido sem fio Level On que entrega qualidade de áudio superior
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista