LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Milestone não terá Android Froyo no Brasil

26 de agosto de 2010 5

Ao contrário do que havia sido divulgado anteriormente, o site da Motorola agora revela que o Milestone não terá atualização para o Android 2.2 Froyo no Brasil - apesar de o modelo europeu ainda estar na programação para receber o upgrade.

Atualiza��o do Milestone
Milestone não terá atualização

A Motorola emitiu um comunicado sobre o tema:

"A Motorola reforça que está comprometida em manter a evolução constante das experiências de seus smartphones Android, trazendo periodicamente atualizações de software. A empresa busca a melhor combinação de hardware e software para cada dispositivo e toma suas decisões baseadas em uma série de fatores de mercado que depende das negociações com cada operadora, com a Google e do planejamento do portfólio da Motorola no Brasil.

No que se refere aos upgrades de software, a Motorola informa que não disponibilizará a atualização do Dext e do Backflip para a plataforma Android 2.1, nem do Milestone para Android 2.2."

O comunicado não explica, no entanto, o porquê dos modelos brasileiros não receberem a atualização do Android - e ainda afirma que a empresa está comprometida em manter a evolução das experiências de seus smartphones Android.

Motorola Milestone
Motorola Milestone
O Motorola Milestone ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Motorola Milestone não terá Android Froyo no Brasil
  • Palhaço do Nariz Vermelho eu sou! Comprei Droid e me ferrei. Fui boicotado pela Motorola. Vou boicotar a Motorola. Android virou moeda de quem dá mais. Daqui a pouco vamos escolher celular e operadora pela última versão do Android. Palhaçada.

      • É um absurdo o que nos remete essa empresa. Compramos aparelhos caros da mesma e não temos um suporte de linha. Eu ia comprar um Milestone, mas agora irei procurar outras alternativas de outras empresas(que com certeza tem muito mais a oferecer). Motorola no Brasil = FAIL

          • É por isso que a motorola anda pertendo mercado, quando consegue lançar celulares que caem no gosto da galera, ex.: quench e milestone, ela solta uma bomba dessas, nao da para entender!

              • Para que comprar um aparelho como esse se você não terá o suporte necessario(Pelo menos aqui no Brasil). Com isso a aquisição de aparelhos motorola neste país não é nem um pouco viavel. Existem aparelhos mais potentes e melhores no mercado e com suporte. Estou realmente desistindo da Motorola e aderindo a outra Marca.

                Mais uma vez a Motorola = FAIL.

                  • "...trazendo periodicamente atualizações de software.

                    No que se refere aos upgrades de software, a Motorola informa que não disponibilizará a atualização do Dext e do Backflip para a plataforma Android 2.1, nem do Milestone para Android 2.2."



                    Confesso que não entendi. Apesar de eu ainda querer o novo milestone.

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Windows

                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                      Economia e mercado

                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista