
Tech 24 Abr
A Tesla começou a liberar uma atualização dos termos de utilização do software para veículos que ostentavam o Autopilot, programa de direção autônoma da empresa. As novidades incluem detecção de colisão lateral avançada e mais avisos. Se um objeto ficar muito perto do lado de um Model S ou Model X, o software indicará que o motorista e o carro tenham mais atenção.
A empresa quer mais: a montadora vai começar a ter acesso a vídeos capturados pelos carros, com o objetivo de aprimorar o Autopilot. A Tesla, no entanto, assegura que dados pessoais e do veículo, como placa, serão protegidos e não serão divulgados.
Veja como funciona o sistema:
Elon Musk, o todo poderoso da companhia, disse o seguinte:
Nós precisamos coletar vídeo curtos usando as câmeras externas dos carros para aprender a reconhecer linhas, sinais de trânsito e posição de luzes. Quanto mais aprendermos sobre as condições das estradas, melhor serão as habilidades do piloto automático da Tesla.
Apesar de toda qualidade envolvida na produção de seus carros, a Tesla acaba de anunciar recall de 50 mil unidades de Model S e Model X devido a uma falha no sistema de freio. A Tesla destaca, em seu comunicado aos clientes afetados, que a falha identificada não resultará em graves acidentes ou vidas em risco. A empresa diz que até ao momento não tem registo de qualquer acidente ou dano físico ou material.
Há um recorde de produção registrado na companhia.A Tesla informou que entregou um recorde de 25.418 veículos no primeiro trimestre deste ano, uma alta de 69% em relação ao mesmo período no ano passado. A produção de automóveis acima do esperado, inclusive, resultou em aumento de 5,8% no preço das ações.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários