LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucessora da Xiaomi Mi Band recebe certificação em Taiwan

21 de julho de 2015 4

Xiaomi, a gigante chinesa que desembarcou no Brasil há poucos dias, está se preparando para renovar seu portfólio. Muitos conhecem a nova casa do ex-Google Hugo Barra por seus smartphones que combinam boas características técnicas e preço acessível, como é o caso do disputado Redmi 2. O smartphone chegou em solo verde e amarelo acompanhado de uma bateria externa e da pulseira Mi Band. E as novidades são justamente sobre esse último gadget.

Nos últimos dias temos visto notícias revelando o quão versátil a Xiaomi pode ser, trabalhando em diversos dispositivos inteligentes que incluem, televisores, tênis, e até purificadores de água. Mas sabendo que o mercado fitness e de dispositivos para saúde não pode ser ignorado, a fabricante já está para lançar uma sucessora para a pulseira Mi Band, que poderia se chamar Mi Band 2 ou 1S.

Mi Band 2 (1S)

Para os que não estão familiarizados com o dispositivo, ele é capaz de medir os passos do usuários e qualidade do sono. Mas sua sucessora melhoraria consideravelmente a gama de recursos ao integrar uma bateria com maior capacidade e um sensor cardíaco, o que permitiria a conexão com plataformas como o Google Fit para que os usuários acompanhem melhor o desempenho na prática de atividades físicas.

Outra novidade da Xiaomi Mi Band 2 seria uma parte removível com vários LEDs para leitura de informações e a possibilidade de troca de pulseiras por modelos para diversos estilos e ocasiões. De qualquer forma, a certificação no Taiwan NCC (National Communications Commission) não informa a data de lançamento do dispositivo, que em sua primeira versão foi apresentada justamente no dia 22 de julho de 2014, então talvez tenhamos alguma novidade amanhã, no aniversário de um ano.

  • O Xiaomi Mi 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Sucessora da Xiaomi Mi Band recebe certificação em Taiwan
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista