LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Lumia 830 e 735 podem ser lançados ainda este mês nos EUA

05 de setembro de 2014 2

A Microsoft anunciou ontem dois novos modelos de smartphone, o Lumia 830 que é um "flagship acessível" (um aparelho de alto padrão com preço mais em conta) e o Lumia mais fino lançado até então. O Lumia 730/735 foram anunciados também durante o evento, e embora a Microsoft não tenha revelado nenhuma informação sobre quando os dispositivo deverão chegar no mercado internacional, sabemos que os novos aparelhos são voltados selfies e usar o Skype para chamadas de vídeo.

A empresa apenas informou que os dispositivos serão os primeiros que chegarão com o Windows Phone 8.1 Denim, mas se você continuou se perguntando se o aparelho chegaria para algum país ainda neste mês, a resposta pode ser sim. No site oficial da Nokia US, ambos os aparelhos são listados como "em breve", que é uma prática comum entre lojas online para preparar o lançamento de novos produtos.

O Windows Phone 830 e 730/735, respectivamente, deverão custar cerca de US$330 e US$250 (esses preços são estimados com base em smartphones lançados/anunciados na Europa).

Para as operadoras americanas, alguns rumores apontam que o Lumia 830 deverá ser lançado via AT&T, Verizon e Sprint, enquanto que o 730/735, que é mais barato, poderá chegar apenas na AT&T e Verizon. Ainda não está certo quando estes aparelhos deverão ser lançados mundialmente, portanto, deveremos aguardar por novas informações da Microsoft.

  • O Nokia Lumia 830 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 735 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Microsoft Lumia 830 e 735 podem ser lançados ainda este mês nos EUA

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar