LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após descontinuação do Lumia Icon, surge primeiro conceito de um Lumia 935

10 de outubro de 2014 26

O Windows Phone tem passado por uma certa escassez de dispositivos top de linha, devido a sua extrema dependência da Nokia. Com isso, os usuários vêem-se forçados a escolher entre praticamente três ou quatro modelos com a plataforma, enquanto estão disponíveis dezenas de flagships com Android, sendo este um dos principais motivos pelo qual o sistema da Microsoft ainda sofre um certo preconceito das desenvolvedoras de jogos e até mesmo por parte de alguns usuários.

Com o anúncio de que o Lumia Icon está sendo descontinuado pela operadora estadunidense Verizon, os rumores de que um novo top de linha com o Windows Phone começaram a ficar mais fortes, pois geralmente um aparelho sai de linha quando outro é, ou está próximo de ser, anunciado.

Lumia Icon

Tomamos então ciência de uma renderização bem interessante que surgiu em um site especializado em conceitos de smartphones, e resolvemos trazê-la até aqui para que todos possam ter uma ideia do que esperar no aparelho que até o momento é chamado de Lumia 935.

Devemos lembrar que isto não passa de um conceito, logo, o design final do dispositivo pode não ser nada parecido com o que foi idealizado por Ibrahim Sujau .


O aparelho possui uma aparência baseada no Lumia 925, com traços praticamente iguais ao modelo já anunciado pela Nokia. Porém, deve-se notar que o conceito foi idealizado com o Windows 10 como sistema operacional, ganhando uma cara totalmente nova. Na parte do hardware, foi dito que o aparelho teria uma tela de 5,5 polegadas com resolução QHD (2560 x 1440 pixels), 3GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e uma câmera de 20MP com estabilização óptica OIS.

Como podemos ver, seriam especificações totalmente plausíveis para um top de linha lançado atualmente no mercado, colocando-o no mesmo patamar de dispositivos como o Galaxy Note 4. Porém, resta apenas esperarmos que algo parecido seja desenvolvido pela Microsoft, para que os usuários que procuram um aparelho com o que há de mais recente no mercado possam ter ao menos uma opção com o seu sistema operacional.

  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 925 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Após descontinuação do Lumia Icon, surge primeiro conceito de um Lumia 935

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar