LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WordsUp: baixe este divertido jogo de palavras no seu Windows Phone

22 de outubro de 2014 0

O Windows Phone tem recebido diversos títulos interessantes no que diz respeito a jogos, diminuindo um pouco a má fama da plataforma. Com isto, podem ser encontrados atualmente meios de entretenimento que agradam praticamente todos os tipos de gostos, como pode ser visto com o WordsUp.

Este jogo é do gênero Scrabble, que basicamente significa que você terá que criar palavras baseadas em letras que possui ou que seu adversário disponibilizar no tabuleiro, ganhando assim pontos de acordo com a quantidade de caracteres utilizados. Mesmo não sendo um tipo extremamente popular no Brasil, este é um ótimo meio de aguçar o seu raciocínio e conhecer diversas palavras novas.

Infelizmente, até o momento o jogo não está disponível na Windows Phone Store brasileira, sendo necessário migrar o seu aparelho para a região dos EUA. Devido a isto, não será possível utilizar palavras do nosso idioma no momento, sendo indicado apenas para quem possui um bom conhecimento da língua inglesa.

Para baixar o WordsUp, é necessário pagar uma taxa de US$ 1,29, estando disponível uma versão de testes gratuitamente na Windows Phone Store.


0

Comentários

WordsUp: baixe este divertido jogo de palavras no seu Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar