LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Riptide GP2: corrida alucinante de jet ski acaba de chegar ao Windows Phone

12 de novembro de 2014 0

Jogos de corridas com carros existem aos montes, agora, são poucos jogos que oferecem corridas alucinantes a bordo de um jet ski, não é mesmo? Isso faz com que o Riptide GP2 seja um excelente game para quem quer testar sua habilidade de piloto, mas não aguenta mais os mesmos desafios de sempre.

O Riptide GP2 já é um jogo de bastante sucesso, e agora ele também está disponível para os usuários do Windows Phone. O aplicativo chegou à loja oficial da plataforma da Microsoft nesta quarta-feira, 12 de novembro, e promete ser um dos jogos mais baixados entre os usuários.

Ele conta com ótimos gráficos com tecnologia 3D e imagens realistas, além de mais de 50 pistas e 10 jet skis para serem escolhidos pelos usuários. O Riptide GP2 também conta com controles personalizáveis e acelerômetro, tudo para deixar as corridas mais alucinantes possíveis para agradar os consumidores.

O único problema é que o Riptide GP2 não está disponível na Windows Phone Store brasileira, ou seja, quem quiser fazer o download do game vai precisar acessar a Windows Phone Store dos Estados Unidos.

O jogo custa US$ 2,99 ou cerca de R$ 7,64 em conversão direta. Apesar de ser um aplicativo pago, o Riptide GP2 vale o investimento, já que ele certamente irá agradar os consumidores de aparelhos com Windows Phone.


0

Comentários

Riptide GP2: corrida alucinante de jet ski acaba de chegar ao Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar