LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O Surface Pro 3, neste natal, é mais ideal que um MacBook Air; é o que sugere novo comercial

17 de novembro de 2014 12

Quando lançou o Surface Pro 3 no mercado, a proposta da Microsoft era fazer com que os laptops perdessem um pouco o seu mercado para um dispositivo robusto e com recursos atraentes o suficiente para fazer com que qualquer usuário, principalmente os amantes de mobilidade, abandonassem os seus respectivos "computadores móveis" e optassem pelo mais novo tablet de 12 polegadas. O tempo passou e, em praticamente todos os comerciais, a Microsoft procura explorar isso citando diversas atividades que são mais simplificadas no seu aparelho e "dificultadas" em um MacBook Air, por exemplo.

"Mas se ele é de fato um tablet, porquê de não compará-lo com o iPad, no lugar do MacBook Air?". Basicamente, a Microsoft associa o seu dispositivo com um aparelho um tanto superior aos tablets atuais, visto que o seu público alvo pode ser voltado para os negócios e, assim sendo, conta conta com uma preferência um pouco mais exigente. Como já dizem os anúncios, ele pode é "o tablet que pode substituir o seu laptop".

O seu mais novo comercial é focado no Natal de 2014, com a temporada de compras aquecida nesta época do ano. É citado ao longo do comercial, em uma canção natalina criada pelos "marketeiros" da empresa (e muito criativa), alguns recursos que estão presentes no dispositivo da Microsoft e que podem fazer uma boa diferença no comparativo com o MacBook Air, como a caneta para utilizar na tela, o Kickstand, TouchScreen, portas USB e a Type Cover, por exemplo. Assista-o logo abaixo.

Houveram alguns relatos sobre as vendas do Surface Pro 3 e eles afirmava que o dispositivo não havia "fisgado" o seu público. Até mesmo alguns rumores de que a Microsoft encerraria a sua linha de produtos foram citados, mas a empresa de Redmond tratou de negar todos eles.

Recentemente, em um programa apresentado no canal CNN, o Surface Pro 3 se tornou motivo de piada quando os apresentadores utilizaram algumas unidades do tablet da Microsoft... para apoiar os seus respectivos iPads.


12

Comentários

O Surface Pro 3, neste natal, é mais ideal que um MacBook Air; é o que sugere novo comercial
  • Eu realmente gostaria de saber até onde vai o uso de uma caneta stylus no surface! Dizer que é mais fácil para ajudar nos trabalhos escolares é uma coisa, mas dizer em quais aplicativos ela funciona é outra coisa! Vamos colocar como exemplo as canetas stylus de hoje em dia. Elas não funcionam em qualquer aplicativo e também em qualquer hardware.
    Alguém saberia informar?

    • Esse surface pro 3 e desproporcional ao nível de outros tablets, um verdadeiro monstro.... Só resta a comparação com ultrabooks por que a diferença entre ele qualquer outro tablet.... E... "sem comentários"

        • Injusto desmerecerem tanto o Windows Phone pela falta de aplicativos e a Microsoft não fazer o mesmo quando compara um PC com um Mac. Aí sim faz toda a diferença a falta de aplicativos dessas duas plataformas! Eu jamais voltaria a ter um MacBook.

            • Depois que a MS fez esse hibrido, tablets com android e IOS parecem obsoletos, brinquedos apenas.

                • Nao entendo esse marketing da MS. Ela deveria fazer comparações a um notebook, o surface é muito melhor que o macbook

                    • A Microsoft deveria dar mais atenção ao Brasil com os Surface.Tenho certeza que com o marketing certo venderia muito por aqui.O único limitador é o preço matador de gadgets em nosso país.

                        • Queria tanto versão com i5 de 128gb

                            • Lembrando que esta matéria anda confusa, já que as vendas do Surface Pro 3 estão alta, superando as vendas do antigo modelo, e vale lembrar que o Surface é um híbrido em minha opinião, mais válido comprar ele, terá um Tablet e um Notebook ao mesmo tempo, pois Notebook é grande, e as vezes levar em todos lugares, chama mais atenção.

                                • Não tem nem comparação, surface é muito melhor.

                                    • Acho incrível esse tablet da Microsoft. E que venha ainda melhor no Surface Pro 4!

                                        • Estou doido para que a Microsoft lance o Surfar Pro 4 logo, com a nova geração da família core de 14nm da Intel. E que dessa vez, chegue por aqui!

                                            LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                            Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar