LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Candy Crush finalmente está disponível para Windows Phone

11 de dezembro de 2014 15

Há alguns dias surgiu um vídeo no YouTube com um Windows Phone rodando o game Candy Crush, algo bem normal já que a maioria dos aparelhos da Microsoft tem boa capacidade para jogos. O estranho é, até aquele momento o jogo não havia sido lançado para a plataforma WP.

Pouco tempo depois, um funcionário da Microsoft França postou uma mensagem em seu Twitter, indicando que em breve os usuários poderiam se alegrar com Candy Crush. E realmente ele estava certo, finalmente o jogo está disponível para Windows Phone.

Candy Crush Saga foi liberado de forma totalmente gratuita, mas assim como nas outras plataformas, oferece a possibilidade de fazer compras dentro do próprio jogo. Todos os dispositivos com o sistema Windows Phone, e com mais de 512 MB de memória RAM, são compatíveis com o título.

Certamente o jogo é mais um ponto positivo para a Windows Phone Store, já que alguns entusiastas da área de dispositivos móveis, e até mesmo os usuários da plataforma, reclamam que o WP quase não tem aplicativos de qualidade. É uma ótima notícia para os fãs da Microsoft, mesmo que tenha saído depois de dois anos do lançamento oficial.

Agora devemos esperar para saber como o aplicativo ficará na Windows Phone Store, e realmente esperamos que não ocorra como o Instagram, que foi lançado para a plataforma, mas está estagnado, sem novidades ou atualizações constantes. Não basta lançar, é necessário cuidar para a qualidade continuar.

Aproveite, faça o download de Candy Crush Saga na Windows Phone Store.


15

Comentários

Candy Crush finalmente está disponível para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar