LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Windows Previewer revela alguns detalhes sobre o programa de testes do Windows Mobile 10

16 de janeiro de 2015 3

Recentemente falamos sobre a chegada do aplicativo Phone Insider na loja do Windows Phone, que provavelmente será utilizado para disponibilizar o update ao Windows Mobile 10 para os usuários que decidirem fazer parte de um programa de testes. Agora, surge um novo app, que parece ser uma versão mais recente do programa, porém que ainda não pode ser baixada pelo público, indicando que está passando por testes internos na Microsoft.


O novo app, chamado de Windows Previewer Beta, só pode ser baixado por desenvolvedores cadastrados no programa da Microsoft, como informou um dos moderadores do fórum XDA ao liberar as imagens que podem ser vistas acima. Segundo ele, ao acessar o aplicativo ele tenta conectar automaticamente com a sua conta Microsoft. Caso isto não seja possível, é aberta uma tela para que você insira manualmente o seu e-mail e senha ou os dados de sua conta interna na empresa. Até o momento, entretanto, apenas funcionários da gigante de Redmond são capazes de realizar login no aplicativo, indicando que ele ainda não está pronto para ser acessado nem mesmo pelos desenvolvedores cadastrados no programa "Insiders".

Segundo a descrição do aplicativo na loja, ele será utilizado para permitir que os usuários tenham acesso antecipado a versões do Windows Phone, fornecendo assim informações à Microsoft através dos canais de feedback, que coletarão os dados de forma automática caso isto seja permitido pelo usuário.

Não há informações sobre a substituição do atual aplicativo Preview for Developers por esta nova versão, nem tampouco pelo Phone Insider, restando esperarmos o evento do próximo dia 21 de janeiro para que a Microsoft libere mais informações sobre a forma como poderemos atualizar nossos dispositivos para o Windows Mobile 10 de forma antecipada.


3

Comentários

Novo Windows Previewer revela alguns detalhes sobre o programa de testes do Windows Mobile 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar