LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

VLC para Windows Phone é atualizado com tema escuro e melhorias na reprodução em 720p

28 de janeiro de 2015 6

O VLC Media Player foi disponibilizado há algum tempo para o Windows Phone em seu primeiro Beta, recebendo diversas atualizações semanais desde então para que seus inúmeros bugs fossem corrigidos. Agora, mais um update foi liberado para o aplicativo, inserindo não apenas correções, como também um novo visual que será muito comemorado pelos usuários de telas do tipo AMOLED.


Com a atualização foi inserido um tema escuro no aplicativo, o que fará com que ele consuma menos energia em dispositivos que contam com tela do tipo AMOLED. Entretanto, o visual anterior foi totalmente removido, não sendo possível escolher o tema claro nem se você utiliza esta configuração em seu sistema.

Além disso, foram realizadas inúmeras melhorias com relação à reprodução de músicas e vídeos, sendo possível executar agora arquivos com resolução HD sem maiores problemas em dispositivos high-end. Caso você possua um aparelho mais básico, deverá esperar pelo suporte à decodificação por hardware, algo que deve ser inserido em updates futuros. Vale notar ainda que o aplicativo finalmente é capaz de criar listas de reprodução automaticamente ao clicar para executar uma música, algo que devia ser feito apenas em modo aleatório antes desta atualização.

Thomas Nigro, um dos principais desenvolvedores do aplicativo, aproveitou ainda para avisar que um novo update será liberado em breve, trazendo correções na interface, novos ícones, botão de compartilhamento e muito mais. Esperamos que a versão 1.0.11 traga também uma maior estabilidade, pois não são poucas as vezes que o aplicativo simplesmente para de reproduzir sua música e fecha sem nenhum motivo aparente, sendo necessário enviar o relatório de erro para os desenvolvedores.

Para baixar o VLC Beta, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8.1 da plataforma.


6

Comentários

VLC para Windows Phone é atualizado com tema escuro e melhorias na reprodução em 720p

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar