LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários poderão fazer downgrade na prévia do Windows 10 para smartphones

06 de fevereiro de 2015 3

Mais uma grande novidade chega a nós através dos envolvidos no desenvolvimento do Windows 10 para aparelhos móveis. Agora, os que anseiam para instalar em seus celulares a build de testes do novo sistema operacional da Microsoft, terão mais um motivo para ansiedade: será possível realizar downgrade facil e rapidamente.

Quem revelou a notícia foi Gabriel Aul. Ele afirmou que durante a fase Technical Preview do OS, os usuários poderão voltar à versão anterior sem maiores dificuldades. Em sua conta no Twitter, respondeu a uma pergunta, dizendo:

“Nós compartilharemos mais detalhes depois, mas a possibilidade de voltar à versão anterior em caso de problemas é algo muito importante para nós”.

Ainda não se sabe exatamente como será este novo recurso, mas é provável que esteja presente apenas nas versões de testes do sistema, para garantir que os usuários não tenham receios de instalar a build.

Espera-se que a prévia do Windows 10 para smartphones esteja disponível para usuários de Windows Phone 8.1, até o final deste mês, com todas as novidades que tem nos deixado bem animados, inclusive mudanças drásticas nos ícones do sistema.


3

Comentários

Usuários poderão fazer downgrade na prévia do Windows 10 para smartphones

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar