LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dead Trigger 2 recebe seu primeiro update para Windows Phone com inúmeras correções

06 de abril de 2015 15

O famoso jogo Dead Trigger 2 chegou recentemente à Windows Phone Store, levando todo universo apocalíptico para os dispositivos que contam com a plataforma da Microsoft. Desde o seu lançamento, entretanto, usuários de todo o mundo estão reclamando de inúmeros bugs presentes no título, que impedem até mesmo de realizar tiros em determinados aparelhos.

Agora, a MadFinger liberou o primeiro update para seu game, fazendo com que ele apresente um desempenho muito superior e tenha todos estes bugs corrigidos, permitindo assim que os usuários utilizem-o sem qualquer problema para saciar a sua vontade de atirar em zumbis ao redor do globo.

Não foram liberados muitos detalhes sobre as correções inseridas pelos desenvolvedores, porém é esperado que o jogo passe a funcionar de maneira satisfatória em todos os dispositivos compatíveis. Vale lembrar, entretanto, que até o momento ele só pode ser instalado oficialmente em aparelhos que possuam ao menos 1GB de RAM, restando aguardarmos para sabermos se a MadFinger irá liberar o download para modelos mais modestos.


Caso não tenha sido notificado pela atualização do Dead Trigger 2, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com seu dispositivo e realizar o download manualmente. Para quem ainda não possui o título, saiba que ele é do tipo fremium, ou seja, você não paga nada para baixá-lo porém é bombardeado com itens que podem ser adquiridos dentro do aplicativo. O download mede cerca de 545MB e só pode ser feito através de uma rede Wi-Fi.


15

Comentários

Dead Trigger 2 recebe seu primeiro update para Windows Phone com inúmeras correções

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar