LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativos Nokia HERE recebem atualização com correções no Windows Phone

10 de abril de 2015 3

O HERE Maps é um aplicativo que se tornou muito popular, e conta com uma grande quantidade de usuários. Para se ter uma ideia, ao chegar para o Android ele obteve mais de 1 milhão de downloads. O que muita gente ainda desconhece é que a Nokia ainda conta com outros dois aplicativos que complementam a suíte, sendo eles o HERE Drive+ e HERE Transit.

A fabricante lançou ontem uma pequena atualização para os três apps no Windos Phone. Não houve mudanças ou novidades para os usuários, mas todos trouxeram as mesmas correções de bugs na autenticação com a conta HERE, maior estabilidade e resolução da sincronização de Favoritos e Coleções. Outros bugs também foram corrigidos, porém sem maiores detalhes no changelog.

E o leitor do TudoCelular, já conhecia os outros aplicativos do HERE? Aproveite as correções e faça o download ou atualize seus apps dessa excelente suíte da Nokia e obtenha as novas versões do HERE Maps, HERE Drive+ (não disponível para nossa região) e HERE Transit.


3

Comentários

Aplicativos Nokia HERE recebem atualização com correções no Windows Phone
  • esse APP ainda ta bugado , nao traça rotas eficazes e corretas! Usava ele desde 2007 ja off line no meu Nokia 5800. Usei ele no WP e no Android .No Android ele traçou a rota correta, a mesma que o no Copilot GPS ( que hj eu uso e é o melhor, mesmo sendo pago), ja no WP ele traçou a rota 20 km a mais! absurdo, isso com a gasolina a 3,30 reais!...abandonem !a Nokiadeixou ele bugado de birra por perder a divisao deles p microsoft, quando deveriam agradecer a MS, por salvar a historia deles no setor de celular, comprando tal divisao de celulares.Foi imcompetencia da Nokia que ela faliu nesse setor! o N8 tinha tudo, ate HDMI, até o symbiam tava legal nele, mas a tela era mediana e usando um processador Cortex de 0,6gb! absurdo! Com uma merda de processador desse nada roda bem sem bugs! Depois se redimiram e fizeram o N9. Maquina, perfeito ,,Meegoo nao travava, tela amoled,,1 ghz de processador e de ram..oque fizeram? abandonaram!...Imaginem o Meego que nao epoca dava show no android tanto em desempenho qto beleza hj, rodando um quad ou octa core! se rediman com os usuarios do WP e agradeçam a MS por salvar tudo oque vcs fizeram em decadas nos celulares...a historia de vcs vivem nos Lumias hj! graças a MS...

      • E no Android? que nenhum dos celulares de casa abre o Here mais, fica piscando na tela de carregamento.

        LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

        Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar