LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Office 2016 Public Preview está disponível para download e permite co-autoria em tempo real

04 de maio de 2015 0

A Microsoft hoje disponibilizou pela primeira vez o Office 2016 em sua versão para prévia pública. Esse pacote é a próxima versão do software para desktop da companhia, e não deve ser confundida com os novos aplicativos a caminho com o Windows 10 Mobile. Também não deve ser confundido com a versão Business do Office 2016, que já foi liberada para uma prévia ao usuários.

Com o lançamento do Office 2016 Public Preview, os usuários agora poderão experimentar uma nova experiência de trabalho em equipe na versão desktop. Todos os documentos, por padrão, serão salvos e compartilhados no serviço de armazenamento OneDrive. O conteúdo poderá ser criado e editado em co-autoria, em tempo real.

Além disso, os anexos por email se tornarão coisa do passado, com a nova funcionalidade do Outlook. A nova versão tratá mais simplicidade para compartilhar arquivos, que ao invés de incorporados dentro da mensagem, serão enviados através da nuvem. Dessa forma, fica muito mais fácil para os destinatários receberem os anexos.

Para os que desejam experimentar o Office 2016 Publico Preview, a Microsoft disponibilizou uma página. Basta acessar e seguir as instruções. O download é gratuito para todos, mas após o período de testes os usuários deverão assinar o Office 365, caso desejem continuar utilizando.


0

Comentários

Office 2016 Public Preview está disponível para download e permite co-autoria em tempo real

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar