LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotógrafo do NatGeo grava viagem a "corredor de vulcões" em 4K com um Lumia 930

06 de julho de 2015 11

A linha de smartphones Lumia é famosa pela alta qualidade de suas câmeras, principalmente quando se fala dos modelos da família PureView. Como resultado disto, não são poucas as campanhas de marketing realizadas pela Microsoft em parceria com grandes empresas como RedBull e NatGeo, onde toda a qualidade fotográfica dos dispositivos é posta à prova.

Agora, o renomado fotógrafo Stephen Alvarez do canal televisivo National Geographic resolveu levar alguns modelos da linha Lumia para uma viagem ao "corredor dos vulcões" no México, registrando toda a aventura em resolução 4K com o Lumia 930 para demonstrar a sua capacidade. Além disso, ele utilizou também um Lumia 640 XL para capturar algumas imagens e realizar anotações, mostrando assim que o modelo também não decepciona.

Como pode ser visto no vídeo publicado através do YouTube, a paisagem onde o fotógrafo se encontra já é naturalmente deslumbrante, o que facilita o trabalho dos aparelhos para gerar belas imagens. Ainda assim, é possível vermos como a tecnologia aplicada pela Microsoft ajuda a balancear a exposição em vários momentos, além de conseguir capturar imagem em uma velocidade impressionante.

Além do vídeo, foram liberadas algumas das fotos capturadas por Alvarez durante a sua viagem, sendo dito que todas elas foram feitas com o Lumia 640 XL e sem passar por qualquer tipo de edição, o que demonstra que o aparelho realmente conta com uma boa câmera principal.

O vídeo completo publicado pela Microsoft pode ser visto abaixo. Ele, entretanto, está em inglês, o que dificultará com que o que está sendo dito seja entendido por quem não possui algum conhecimento do idioma. Entretanto, isto não deve atrapalhar em nada a visualização das imagens, impedindo apenas que a pessoa tenha plena noção de onde os exploradores estavam naquele momento.

  • O Microsoft Lumia 640 XL LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Fotógrafo do NatGeo grava viagem a "corredor de vulcões" em 4K com um Lumia 930

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar