LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile será lançado em dezembro para Lumias compatíveis

07 de outubro de 2015 36

Na terça-feira (6) a Microsoft trouxe para o mundo a confirmação de que os novos Lumias 950 e 950 XL, sendo estes dois os primeiros smartphones a contarem com Windows 10 Mobile já de fábrica. E, de acordo com a página oficial da Microsoft (Microsoft Lumia) no Facebook, o software começará a ser enviado para todos os dispositivos compatíveis no mês de dezembro, dependendo, assim, de questões como regiões onde os usuários se encontram e de operadoras para fazer sua estreia nos Lumias.

O Windows 10 está disponível para PCs e tablets a partir de agora, e por enquanto nos flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL com Windows 10 Mobile, a ampliação da disponibilidade do sistema, incluindo outros telefones celulares, começará a implantar-se no mês de dezembro.

Oi, Subhadeep. Windows 10 está disponível em PCs e tablets agora, e enquanto Lumia 950 e Lumia 950 navio XL com Windows 10 para telefones, ampla disponibilidade do Windows 10 em outros dispositivos, incluindo telefones celulares, começará a implantar-se em Dezembro.

Mas, ainda que a Microsoft faça o lançamento da versão final do Windows 10 Mobile no mês de dezembro, os novos Lumias anunciados nesta semana podem ser as únicos opções que já contam com o sistema por alguns meses, visto que ambos serão lançados nos Estados Unidos no final deste mês e devem chegar para outros mercados semanas após o lançamento oficial.

Como já citado, a Microsoft também depende do tipo de região onde os usuários se encontram e também de operadoras de telefonia móvel para que a atualização seja lançada em massa para o maior número de pessoas. O grande problema, no entanto, é que uma página de suporte no site da Microsoft afirma que somente modelos que atualmente executam o Lumia Denim serão compatíveis com a atualização, e que "nem todos telefones vão suportar todas as possíveis características do Windows 10".

De acordo com a empresa, a ambição dela é que a "maioria dos smartphones Lumia" recebam a atualização para a nova versão do sistema, embora sejam necessários 8GB de memória interna, como relatado na página de suporte. Sendo assim, proprietários de celulares de entrada com o Lumia 530 podem ficar de fora do update.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 530 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

Windows 10 Mobile será lançado em dezembro para Lumias compatíveis

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar