LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows Store é atualizada no Windows 10 Mobile e na versão para PC

04 de novembro de 2015 5

Microsoft continua trabalhando para acertar os últimos detalhes antes do lançamento do Windows 10 Mobile na versão final nas próximas semanas. Um dos aspectos mais importantes da renovada plataforma de Redmond é a Windows Store, que oferece cada vez mais soluções universais com o propósito de unificar os sistemas para PC e dispositivos móveis. E ambas as versões das lojas de aplicativos acabam de receber uma atualização.

A nova atualização da Windows Store para o Windows 10 em computadores e tablets altera o número da versão de 2015.10.13.1 para 2015.21.12.0 e, como você pode perceber nas imagens abaixo, a ordem das opções no menu foi alterada. As opções “Biblioteca” e “Downloads e atualizações” saíram da parte inferior para figurarem entre as primeiras.

Windows Store

Partindo para a atualização no Windows 10 Mobile também temos as mesmas mudanças nas opções do menu principal, mas nenhuma novidade adicional foi percebida até esse momento. Lembramos que a Microsoft também atualizou outro importante aplicativo relacionado a atualização do sistema móvel, o Windows Insider, que deve estar preparado para levar uma nova compilação para os usuários que participam do programa de testes até a próxima sexta-feira.

Windows Store

E então, você também já atualizou a Windows Store em seus dispositivos? Notou mais alguma novidade além daquelas que foram relatadas acima?


5

Comentários

Windows Store é atualizada no Windows 10 Mobile e na versão para PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar