LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Update cumulativo KB3116900 é liberado para o Windows 10

08 de dezembro de 2015 9

A Microsoft segue liberando updates quase que semanais para o Windows 10, demonstrando assim que está sempre de olho nos problemas relatados por seus usuários por meio dos canais de feeback. Agora, uma nova atualização cumulativa foi disponibilizada para os desktops, sendo identificada pelo código KB3116900 e contando com mais uma série de correções e melhorias para a experiência geral de uso do sistema.

Com a atualização a plataforma passa agora a figurar na mesma build disponível para dispositivos móveis, ou seja, a 10586.29, o que indica que a companhia continuará tentando manter sempre um patamar similar de numerações em todos os tipos de aparelhos, sejam eles smartphones, desktops ou até mesmo consoles de jogos. Além disso, foram liberadas também atualizações de segurança para o sistema, buscando assim solucionar qualquer nova falha que possa ter surgido desde o último no dia 3 de dezembro.

Como sempre, nenhum changelog foi publicado pela Microsoft para detalhar as correções realizadas, o que significa que nos resta apenas torcer para que todos os principais problemas ainda encontrados por determinadas pessoas possam ter sido de fato solucionados, evitando assim que qualquer tipo de instabilidade continue a ser enfrentada nesta plataforma que já conta com o título de "estável" desde o final de julho.

Windows 10 agora está em sua build 10586.29, assim como os smartphones

Vale lembrar que após baixar a atualização será necessário que o seu dispositivo seja reiniciado para que a instalação possa ser concluída e devidamente configurada, logo é recomendado que todo o trabalho em andamento seja salvo e que você reserve alguns minutos do seu tempo para que o update possa ser instalado, pois em alguns casos o procedimento pode demorar um pouco.

E você, notou alguma diferença na build 10586.29 do Windows 10? O que está achando da plataforma? Deixe-nos seu comentário abaixo!


9

Comentários

Update cumulativo KB3116900 é liberado para o Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar