LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile: atualização Redstone chegaria em janeiro com número de build 11082

14 de dezembro de 2015 44

Microsoft liberou há poucos dias o Windows 10 Mobile build 10586.29 (considerada Threshold 2) para os insiders cadastrados no ciclo rápido e que foram imediatamente seguidos pelos novos dispositivos da linha Microsoft Lumia (950/950XL e 550), agora os trabalhos da gigante de Redmond se voltam para a próxima grande atualização do sistema operacional móvel, que deve aparecer já no início do próximo ano.

Em uma recente publicação do perfil Build Feed no Twitter temos os primeiros dados sobre essa grande atualização, a primeira após a chegada oficial do Windows 10 Mobile aos dispositivos de geração anterior, o que deve acontecer ainda a partir deste mês.

Como vemos na mensagem, a Microsoft estaria com os desenvolvedores trabalhando sobre o Windows 10 Mobile com número de compilação 11082.1000.rs1_release.151210-2021, ou seja, devemos pular um grande salto da atual build 10586 para a 11082.

A atualização Redstone deve trazer maior integração entre as duas principais plataformas de Redmond, Windows 10 e Windows 10 Mobile, incluindo maneiras mais fáceis de enviar mensagens de texto e fazer chamadas telefônicas a partir do PC usando recursos do smartphone. Também veríamos uma versão melhorada e ainda mais útil da assistente virtual Cortana.

Vale ressaltar que, embora os insiders devam receber a atualização em janeiro para que todos os novos recursos possam passar por testes em milhões de dispositivos, a atualização na versão final só deve chegar ao grande público no início do segundo semestre de 2016.


44

Comentários

Windows 10 Mobile: atualização Redstone chegaria em janeiro com número de build 11082
  • Faço isso com meu Android desde o Atrix há anos atrás. Tinha saída hdmi e bluetooth... Dava palestras com ele e usava teclado e mouse bluetooth conectado a ele, mais o pacote office. Esse papo de mini pc já é velho no Android, ainda mais agora com celulares com tecnologia OTG.

      • Pessoal, para PCs a Build 11082 já chegou. Acabei de baixar e instalar. Agora vou dar uma "passeada" nela para ver se tem alguma novidade. Acho que não, mas não custa olhar, não é?

          • Essa tática da Microsoft é só pra chamar a atenção e pressionar as pessoas a comprarem WP, crentes que terão um sistema fodão em breve. Eu digo: PREFIRO CONTINUAR INVESTINDO O MEU DINHEIRO EM APARELHOS ANDROID, mantenho meu L 730 por perto apenas por desencargo de consciência. Só se o sistema for foda mesmo, tiver compatibilidade plena com aplicativos android é que cogito usar apenas um WP.

              • Cara mas o WP é fodão, pra mim é excelente é como ter o windows de casa no meu bolso.

                  • acho que o maior erro dos sistemas que temtam emplacar é usar o android como solução, enquanto o povo não entender que android não é solução vamos ver pessoas com medo de experimentar um sistema diferente, veja o bb os e tizen, que usam apps androi, me diga qual o diferencial de um os desse?

                      • eu acho que vc não leu meu comentário direito, vide o trecho: "mantenho meu L 730 por perto apenas por desencargo de consciência". Tipo, não tenho que te dar satisfações, mas mantenho um Asus Zenfone 2 como Smartphone principal e um Lumia 730 como reserva. Eu sou entusiasta do WP desde 2011 com meus antigos Lumias 800, e depois 620; mas convenhamos, decorreram quatro anos e a Microsoft ainda come poeira feio, mesmo com o W10.

                        • o android não é solução pra nada, a microsoft tentou usar ele no windows 10 mobile e acabou ferrando o desempenho do software

                      • Honestamente, eu tô perdido igual barata em navio que tá afundando. Afinal o W10 Mobile foi lançado ou não? Eu sou insider, que tô usando é a ainda a Preview?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu não sei mais nada!!! No Android não é assim, atualizou, atualizou e ponto!

                        • esse negócio tá tão zoado que eu já me perdi na maionese. Afinal, o W10 Mobile, já saiu ou não ?

                            • Ainda não, a esperança de chegar antes do final do ano esta se esgotando, afinal ele já esta estável suficiente a muito tempo, só falta adaptar para cada modelo.

                                • Sim! De fato o sistema está estável! Eu tenho a última copilação no meu Lumia 730, inclusive, só pra registrar é inegável que o WP é mais bonito e organizado que o Android, só não é ainda mais integrado e definido. Paciência, esperar.

                                    • integrado ele é, algum dia vc imaginou usar um android em um monitor e trabalhar com ele como se fosse um computador e a questão de definido não se aplica ao windows 10 afinal é um sistema operacional que nuca vai ter uma versão final, sempre recebera atualizações.

                                        • Utilizar Android como computador é muuuuuito, mais muuuuito velho. Tive um Atrix com saída mini HDMI onde eu ligava ele em um monitor e usava um teclado e mouse bluetooth + pacote office. Navegava, jogava com teclado e mouse se quisesse, via filme, digitava texto e dava até minhas palestras. Pena que a tela quebrou e não quis mandar arrumar. Mas isso é muito velho meu amigo, ainda mais agora com aparelhos dotados com tecnologia OTG, aí ficou muito mais fácil. Não fale besteira!

                                  • Muito bom. A questão é se a MS vai distribuir a Redstone para todos os aparelhos rodando o W10M. Se assim for vai ser um tapa na cara da Samsung e C&A que deixa aparelhos na flor da idade tecnológica presos à versões antigos de Android.

                                    • Não sou contra quem é impaciente. É um direito de quem paga as contas.
                                      Eu fiquei ansioso, esperançoso, orgulhoso, raivoso, gritei, sorri, chorei.
                                      Agora desisti disso tudo. Tô de boa.
                                      O que vier tá bom, se não vier tá bom, posso ficar no W10, posso ficar no Win8.1, posso comprar outro aparelho com Android e ficar com o L640 e um Moto G 2ª geração ou comprar o Moto X Play que testei e gostei bastante.
                                      Assim, continuo testando o Windows Mobile com um bom L640 e vou ter um bom hardware com Android pra não ficar não mão.
                                      A vantagem que não sou fanboy de marca alguma. Gosto de novas tecnologias, quero aprender muita coisa e ficar detonando uma ou outra marca não me leva a nada.
                                      Foi muito sofrimento em 2015 pra eu entrar em 2016 do mesmo jeito. Vou tentar ao máximo conciliar as coisas.
                                      Que venha tecnologias legais e que não importa que seja da MS, Google, Facebook, Xiaomi, Samsung, Apple e por aí vai.

                                        • - Já passou 2015 inteiro prometendo w10 e cortana br e até agora nada. E vai começar a lenga lenga também para 2016? Santa paciência né MS! Depois ficam falando que gente faz campanha contra o WP, sempre falta um app e essas eternas promessas enchem o saco. E por isso que tenho um celular com android para não ficar na mão.

                                            • Paciência gente! A Microsoft é a melhor empresa do mundo!

                                                • sinceramente como uma empresa como a microsoft conseguiu fazer um sistema pior do que o anterior,eu testei esse windows phone 10 em quase todas as build,a unica melhoria que fizeram foi a barra de navegaçao e o explorardor de arquivos, o sistema ficou lento.

                                                    • sinceramente como uma empresa como a microsoft conseguiu fazer um sistema pior do que o anterior,eu testei esse windows phone 10 em quase todas as build,a unica melhoria que fizeram foi a barra de navegaçao e o explorardor de arquivos, o sistema ficou lento.

                                                        • Esse CARALHO dessa Microsoft so enrola o tempo todo!!! Já tou puto esperando por essa porra desse W10 e ate agora nada, só enrolação!!! Puta que pariu!

                                                            • Todo mundo tratando a Microsoft como Naruto... diz que enrola demais mais não deixa de acompanhar...

                                                              • quando vocês receberem o presente do "papai noel", vão colocar a língua lá naquele lugar, bando de sem o que fazer

                                                                  • Tudo muito devagar, enquanto isso a concorrência avança e a linha lumia definha.

                                                                      • Veremos uma versão mais aprimorada da Cortana!
                                                                        não vi nem a Cortana ainda quem dira essa aprimorada!!! A Microsoft enrola demais!!!

                                                                          • Só falta ficar pro ano que vem o lançamento oficial...tão enrolando demais essa "estréia" :/

                                                                              • frustração

                                                                                  LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                                                  Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar