LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft volta a afirmar que ausência dos Lumias 950 e 950 XL é devido à grande demanda

05 de janeiro de 2016 42

Com as últimas notícias a respeito das vendas dos novos dispositivos móveis da Microsoft, é difícil saber o que pensar sobre o desempenho da empresa no setor. Estamos testemunhando mensagens contraditórias, tanto através de canais oficiais quanto não oficiais. Foi uma série de declarações por parte de Redmond, distribuidores dos aparelhos e portais de notícias.

A gigante de Redmond reconheceu que sua quota de mercado de smartphone é "insustentável", e que sua grande aposta é na experiência móvel através de diferentes tipos de aparelhos através da plataforma universal. Acrescentando a isso, o Lumia 950 XL, carro-chefe da Microsoft que serviu de lançamento do Windows Mobile 10, está enfrentando desafios para se manter no Reino Unido, onde desapareceu das prateleiras do varejo. Além disso, Amazon UK e Amazon França pararam as vendas do Lumia 950 XL, então a perspectiva não é muito animadora por enquanto.

Por outro lado, um post de blog da Microsoft publicado ontem falando sobre Windows 10 ser ativo em mais de 200 milhões de computadores, traz um tom mais otimista para a empresa. De acordo com Redmond, o Lumia 950 e 950 XL estão desfrutando de grande demanda. O texto afirma que as faltas dos produtos no estoque são, pelo contrário do que se pensa, devido à alta procura que está superando as fornecedoras:

Os primeiros smartphones Windows 10, Lumia 950 e Lumia 950 XL, agora estão disponíveis em todo o mundo e foi um grande começo, com a demanda inicial superando nosso fornecimento. Estamos trabalhando ativamente para reabastecer as muitas lojas que ficaram sem estoque inicial

De acordo com o comunicado da Amazon nos países citados, o produto foi retirado das lojas porque usuários teriam afirmado que ele não corresponde às características descritas. Além da Amazon, a cadeia Britânica de lojas Carphone Warehouse foi outra que parou de oferecer o Lumia 950 XL aos clientes citando problemas de hardware no dispositivo.

Ao que parece, teremos que esperar por depoimentos de usuários que compraram os aparelhos e os números oficiais de vendas, o que não deve ser fornecido tão em breve.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

42

Comentários

Microsoft volta a afirmar que ausência dos Lumias 950 e 950 XL é devido à grande demanda
  • A Amazon AFIRMOU o motivo pelo qual parou de comercializar o produto.
    "Mas o sistema não foi lançado" e qual versão do os está nos aparelhos 950 a venda? "Mas o wp10 (chamo wp mesmo) ainda não está pronto", mas está sendo comercializado junto com 0 950, ou não? Então o produto está saindo para o consumidor sem a placa "under construction" na caixa dos smarts.

      • No caso os primeiros lotes do produto está sendo enviado com uma versão antiga do Windows 10 Mobile e da Firmware. Nesse caso basta o consumidores atualizarem para a versão 10586.36 e para nova firmware 01078.00027.15506.020xx

        • Em todo mundo menos no Brasil.
          Ou já chegou e não sei?
          Apesar que só queria conhecer de perto, pois nunca pagaria um preço absurdo por nenhum dispositivo de qualquer marca.
          Um L640 faz tudo de boa e terá atualização para o W10.
          Acho estranho dizer que é por uma alta demanda. Mas, não diz quantos vendeu.
          Ou pôs poucas unidades no mercado com medo de não vender quase nada, e foi surpreendida ou tá de conversa para atrair mais clientes.
          Qual em presa não diria números se fosse sucesso absoluto.
          Windows 10 desktop a todo momento tem: Já passou dos 100 Mi, dos 150 Mi, dos 200 Mi.

            • Produção de Lumias no Brasil está suspensa faz 6 meses e só retornará as atividades quando a Flextronics Eletronics assumir as fábricas no dia 12 de Janeiro. Fora do Brasil existem apenas 2 fábricas atendendo a demanda... uma fica no México e a outra na Ásia (Vietnã). A Empesa Flextronics Eletronics em Manaus irá contratar novos funcionários após assumir as fábricas.

              • Fui na onda dos fanboys da microsoft e comprei um lumia, telefone era uma porcaria cheia de defeitos, depois comprei outro lumia pra ver se não era problema só com aquele, a mesma coisa, a partir desse dia não confio em mais nada q venha de um fanboy da microsoft.

                  • Pela minha experiência com Lumias, eu diria que você teve um baita azar, então. hahaTenho dois, e nunca tive problemas. E as pessoas que conheço que também possuem algum aparelho Lumia estão satisfeitos, também.

                      • Eu não sou fanboy, tenho um L640 e até gosto, mas gosto bastante de vários dispositivos com Android. Problemas todos tem, mas é fato que o Android tá bem mais maduro nesse mercado. O iPhone é muito bom, mas o status cobra um preço que não é pra mim.
                        Em casa tem vários Android e depois que chegou a versão 5.1 os problemas praticamente sumiram.
                        E travar tudo trava. Vai do uso e de alguns aplicativos que dão problema.
                        É preciso sempre dar uma boa limpeza pra não deixar encher a memória.
                        Enfim, são 6 pessoas usando Android, duas usando Lumia e duas usando iPhone. E todos estão felizes, mas os usuários do Android são mais felizes um pouco. heheheh

                          • Quais aparelhos e quais defeitos? a maioria que comenta aqui realmente é fanboy, mas não é bem assim, estou usando um lumia 640 aqui, e o aparelho é bem bacana pelo seu preço, pela mesma quantia eu nao compraria um android decente, e teria uma experiencia bem pior.

                              • Também tenho um L640. Claro que ainda tem os problemas de apps em quantidade e qualidade, mas acredito que esse ano teremos uma boa surpresa. Até porque se não tiver, tô fora da MS no quesito celular de vez.

                              • q grande demanda ? as lojas estão deixando de comercializar esse produto , dona microsoft deixa de tampar o sol com a peneira vc não eh a Dilma pra nos enganar desda maneira !

                                • Eu acredito, pensem da seguinte forma, eles devem ter feito poucos, a princípio, e como já vendeu, estão fazendo mais.

                                  • Acredito kkkkkkk

                                    • Só vamos saber no final desse semestre pra saber quantos milhões de celulares Microsoft foram vendidos...

                                        • 1- Nao está no mundo. No Brasil não estão sendo vendidos. 2-certo. Vou fingir que acredito, Microsoft, minha amada. Mas oh. Vou fazer vista grossa porque eu te amo muito, minha deusa. Mas lance logo o sucessor do Lumia 950, por favor.

                                            • Produção de Lumias no Brasil está suspensa faz 6 meses e só retornará as atividades quando a Flextronics Eletronics assumir as fábricas no dia 12 de Janeiro. Fora do Brasil existem apenas 2 fábricas atendendo a demanda... uma fica no México e a outra na Ásia (Vietnã). A Empesa Flextronics Eletronics em Manaus irá contratar novos funcionários após assumir as fábricas.

                                              • Vou fingir que acredito.kkkkkkkkkk

                                                  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acredito.

                                                      • ahhahahahahahahahahah
                                                        Que piada!

                                                        Até o Rudy já reclamou dessa bagaça!

                                                        • Acredito em meia verdade das duas partes , tanto da Microsoft como Amazon , a demanda tanto pode estar elevada como a Amazon estar esperando um novo lote q supostamente estará mais estável para evitar problemas .

                                                          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                                          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar