LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 950 XL killer no MWC 2016? Alcatel Idol Pro 4 seria um super Windows 10 Mobile

16 de fevereiro de 2016 43

Durante a CES 2016 há algumas semanas, o VP sênior da Alcatel América do Norte, revelou que sua empresa pretende lançar diversos smartphones com o sistema operacional Windows 10 Mobile. E um desses dispositivos poderia ser matador de modelos high-end com a plataforma móvel de Redmond, incluindo o Lumia 950 XL.

Alcatel estaria com uma carta na manga para a iminente Mobile World Congress? Ainda não sabemos, mas tudo indica que seu super smartphone poderia ser batizado de Idol Pro 4 e estaria sendo desenvolvido com a atual geração de chips de alto desempenho da Qualcomm. Além do Snapdragon 820, também teríamos o suporte para o Modo Continuum, a presença de uma tela com resolução FullHD e sua disponibilidade inicial seria via operadora norte-americana T-Mobile.

Infelizmente só temos essas informações, que animam pela presença do SoC Qualcomm, mas entristecem alguns pela baixa resolução de tela para um dispositivo high-end, quando se espera pelo menos a resolução QHD.

É interessante observar que, caso a Alcatel não apresente esse novo dispositivo durante o MWC 2016, a HP também está nessa corrida e deve apresentar sua solução high-end Elite x3. Trata-se de um phablet de 5,8 polegadas com resolução de tela de 2560 × 1440 pixels, processador Qualcomm Snapdragon 820 e GPU Adreno 530, além de 3 GB de memória RAM, 32 GB ou 64 GB de espaço para armazenamento interno, uma câmera traseira de 20 megapixels e uma frontal 12 megapixels.

Vamos aguardar para saber se essa edição do Mobile World Congress terá novidades importantes para a plataforma Windows 10 da Microsoft, mesmo que não venham das mãos da própria empresa.


43

Comentários

Lumia 950 XL killer no MWC 2016? Alcatel Idol Pro 4 seria um super Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar