LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram é lançado para Windows 10 Mobile e você já pode baixá-lo

07 de março de 2016 133

Imagem: Windows Central.

No fim de semana vimos um vídeo publicado por um usuário que alegadamente estava utilizando uma versão do aplicativo Instagram para Windows 10 Mobile, e que apesar de parecer verídico levantou algumas suspeitas. Agora, depois de uma longa espera, uma versão beta do aplicativo foi lançada na Windows Store nesta segunda-feira, 7, fazendo a alegria dos usuários da plataforma móvel da Microsoft.

O aplicativo foi construído sob os moldes da ferramenta da Microsoft que permitiu portar a versão do Instagram de iOS para o Windows 10 Mobile. Ele traz praticamente todos os recursos disponíveis em outras versões do Instagram para outras plataformas, com a única diferença de estar em uma fase beta para a plataforma móvel da Microsoft.

Disponível para download livre para usuários com dispositivos compatíveis com Windows 10 Mobile, muita gente já baixou o Instagram e já deixou suas primeiras impressões.

Por se tratar de uma versão beta, a principal reclamação é de que o aplicativo pode não funcionar em alguns modelos, e alguns usuários reclamaram de que o app não inicia. Para alguns, mudar o local de armazenamento do cartão microSD para a memória do telefone resolve o problema de inicialização, mas queremos enfatizar que uma versão estável do Instagram para Windows 10 Mobile só deve aparecer na loja dentro de algumas semanas (ou meses).

Quanto a estabilidade do aplicativo, é claro, não espere por nada tão fluido. Esta é a primeira versão beta, mas no changelog da loja podemos encontrar algumas mudanças, tais como o login pelo Facebook, adição do recurso "Compartilhar com" e melhorias de estabilidade.

Você pode baixar o Instagram (beta) para Windows 10 Mobile gratuitamente na Windows Store.


133

Comentários

Instagram é lançado para Windows 10 Mobile e você já pode baixá-lo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar