LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moly W5 é um concorrente para o Lumia 650 com Windows 10 Mobile e design refinado

16 de março de 2016 12

A Moly anunciou recentemente o X1, um dispositivo intermediário com Windows 10 Mobile e alguns diferenciais interessantes, como a certificação de resistência IP58 e sua espessura de apenas 6,9 mm. Agora, a companhia lançou um novo smartphone com a plataforma da Microsoft, sendo desta vez um modelo voltado para o mercado de entrada que já pode ser encontrado na Amazon pelo valor sugerido de US$ 199, o que demonstra seu foco em competir com o Lumia 650 pela preferência do público.

Estamos falando do W5, um dispositivo com design refinado e alguns diferenciais interessantes que certamente chamarão a atenção dos usuários, principalmente daqueles que estão um pouco enjoados do visual utilizado pela linha Lumia. Em termos de especificações técnicas o aparelho pode deixar um pouco a desejar para quem procura algo mais robusto, porém será capaz de executar tranquilamente o Windows 10 Mobile e as aplicações presentes na loja, mesmo que não com um desempenho tão fluido quanto seu "irmão maior".

Suas principais características incluem:

  • Tela de 5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 210 Quad-Core com clock máximo em 1,1GHz
  • GPU Adreno 304
  • 1GB de RAM
  • 8GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 128GB
  • Câmera principal de 8 megapixels com flash LED
  • Câmera frontal de 2 megapixels
  • 4G LTE
  • Bateria de 2.250mAh compatível com carregamento rápido da Qualcomm
  • Dimensões de 140,8 x 69,8 x 7,3 mm
  • Windows 10 Mobile

Como pode ser visto, o Moly W5 é uma ótima opção para quem busca um dispositivo construído em metal com Windows 10 Mobile e não se entusiasmou com o Lumia 650, sendo uma alternativa bastante viável para o novo aparelho da Microsoft.

Ainda não há informações sobre os mercados que serão agraciados pela comercialização do Moly W5, sendo dito apenas que ele começará a ser distribuído no dia 13 de abril, porém se considerarmos o histórico das fabricantes que disponibilizam seus produtos para venda via Amazon, é provável que em breve seja possível adquiri-lo também em nosso país, desde que sejam pagas as devidas taxas de importação sobre a conversão direta. Vale notar que seria muito difícil contar com assistência técnica especializada para este aparelho no Brasil, sendo um "tiro no escuro" realizar este tipo de compra.

E você, o que achou do Moly W5? Acredita que ele será capaz de ofuscar o Lumia 650 nos mercados onde for comercializado? Deixe-nos seu comentário abaixo!


12

Comentários

Moly W5 é um concorrente para o Lumia 650 com Windows 10 Mobile e design refinado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar