LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça as novas capas em madeira e policarbonato da Mozo para os Lumias 950 e 950 XL

04 de junho de 2016 40

A Mozo anunciou recentemente suas novas capas em policarbonato colorido e madeira para os Lumias 950 e 950 XL, possibilitando que os usuários insatisfeitos com o visual padrão dos aparelhos possam customizá-lo com opções coloridas ou mais elegantes. Agora, o pessoal do portal Windows Central realizou uma rápida análise dos novos acessórios, permitindo que tenhamos uma ideia de sua real qualidade de construção e saibamos assim se valeria a pena adquiri-los em solo brasileiro.

Antes de mais nada, devemos destacar que nem todas as versões disponibilizadas pela Mozo foram adquiridas pelo blog para análise, estando ausentes as capas em madeira com textura light oak e black walnut, sendo a primeira mais clara e a segunda bem escura. Além disso, a variante em material natural foi demonstrada apenas no Lumia 950 XL, ainda que uma versão para o Lumia 950 também esteja disponível para venda.

Ao analisar as capas coloridas em policarbonato, é destacado que apesar de serem em plástico elas possuem um acabamento extremamente premium, algo principalmente graças à textura similar ao nylon utilizada em sua parte traseira. Junte a isto o fato de serem mantidos os componentes responsáveis por compatibilizar os dispositivos com carregamento wireless e NFC e podemos dizer que o valor de aproximadamente US$ 50 cobrado por elas é justificável, sendo ótimas opções para quem quer dar uma cara mais descontraída aos aparelhos sem perder a elegância.

Partindo para a versão em madeira "zebrada" adquirida pelo Windows Central, é destacado antes de mais nada que a capa é realmente feita com material natural, sendo possível visualizar as fibras da madeira ao se aproximar bastante do dispositivo. De acordo com eles, a sensação ao segurar o aparelho é bem diferente do que se possa imaginar, sendo incrivelmente confortável graças ao acabamento "aveludado" adotado pela Mozo sobre a madeira. Além disso, as bordas emborrachadas ajudam na pegada do dispositivo, tornando-o mais fácil de ser manuseado com apenas uma mão.

Um ponto a ser destacado nas novas capas para o Lumia 950 XL é que o seu botão de energia localizado entre as teclas de aumentar e diminuir volume é ligeiramente mais "raso" que o normal, buscando assim diferenciá-lo dos demais e evitar toques acidentais que liguem o display. O portal destaca que isto pode tornar as capas ligeiramente estranhas para quem estiver acostumado com as opções inseridas por padrão com o aparelho, porém é apenas algo a se acostumar com um ou dois dias de uso.

Ainda não há qualquer informação sobre a chegada dos novos Lumias ao Brasil, o que justifica o fato da Mozo ainda não ter iniciado a comercialização de seus acessórios para os aparelhos por aqui. De acordo com a filial da Microsoft em nosso país, existe o desejo de trazer os aparelhos para solo tupiniquim, porém ainda não foi possível estabelecer um prazo para que isto de fato ocorra.

  • O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Conheça as novas capas em madeira e policarbonato da Mozo para os Lumias 950 e 950 XL

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar